Dia ruim

1.7K 92 3
                                    

Ficamos abraçados por alguns minutos, eu nunca mais queria solta-lo mas foi preciso quando acabei me lembrando, mesmo não querendo de tudo que nós passamos. Eu comecei a deixar algumas lagrimas cair e Colin acabou vendo e segurou meu rosto secando as lagrimas.

-Me desculpa

-Você não tem culpa

-É claro que eu tenho princesa, se...se eu não fizesse aquela merda de proposta, não tivesse feito você se magoar nada disso teria acontecido

-Eu não queria sofrer esse acidente, mas nada disso foi sua culpa, você só queria conquistar a mulher que você ama, eu tinha que ajudar o meu melhor amigo

-Me desculpa por favor

-Eu te desculpo moreninho -Disse o abraçando com todas as forças que eu consegui

-Eu te amo ok

-Eu também

Eu realmente queria muito que isso fosse verdade, claro eu sei que é verdade mas com um sentido diferente. Esse eu te amo é apenas amizade infelizmente, mas eu fico feliz por existir essa amizade que nós temos que é muito forte.
Logo que nós se separamos, ficamos por um momento um encarando o outro, sentia que ele queria dizer alguma coisa mas nada saia apenas dando para ouvir os malditos barulhos das maquinas. De repente a porta se abri com Lana gritando como sempre.

-Colin já aca.... O meu deus

Ela me olhou surpresa e vi que seus olhos começaram a brilhar.

-Pode parar de chorar vaca branca

-Baleia azul

Ela veio rápido ate mim e me abraçou forte, eu senti falta dessa vaca branca meu deus.

-Lana calma, vai machucar ela -Disse Colin rindo

-Ai desculpa -Disse me soltando e rindo -É que é muita emoção

-Sentiu minha falta? -Perguntei sorrindo

-Menina eu quero te matar por ter feito isso, mas eu não quero te perde -Disse me abraçando novamente de lado

-Eu sei linda

Ficamos conversando por muito tempo, ate que os dois resolveram sair me deixando sozinha nesse fim de mundo meu deus, se eu pudesse pegar meu celular e colocar uma musica bem alta eu agradeceria muito, mas acho que perdi o meu celular no carro que teve estar detonada já que ainda não vi ele, preciso comprar outro urgente, mas acho que vou demorar aqui então to de boa.
Não demorou muito o medico chegou com uma plancheta.

-Boa noite senhorita Morrison

-Oi Doutor Jorge

-Pelo jeito continua a mesma em

-Fazer o que? -Disse rindo

Conheço Jorge a um bom tempo, conheci na época que fazia faculdade, ele começou a fazer a mesma que eu mas acabou mudando no segundo semestre já que teatro não era o seu forte e sim cuidar das pessoas. Nós nunca ficamos, entre nós é apenas amizade, mas na faculdade ouvi rumores que ele gostava de mim, mas nunca cheguei a perguntar se era verdade, ate porque ele se mudou e poucas vezes nós encontramos em alguma festa de lá.

-O que te deu para sofrer um acidente tão perigoso desse jeito em menina?

-Eu...eu meio que bebi de mais

Namoro de mentiraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora