Fazenda (HOT)

1.7K 80 10
                                    

Jennifer esperou Colin dizer algo mas ficou apenas a encarando enquanto sorria e se aproximava enquanto ela se afastava.

-Colin era para você estar na igreja, falando sim para a sua mulher....

-Mas o que eu posso fazer se a minha mulher esta no aeroporto?

-Não Colin....

-Vem comigo

Colin a puxou ate um lugar com menos gente para tentar se explicar a ela.

-Eu sei...eu errei, todo mundo erra mas eu estou mais que disposto a arrumar isso. Jennifer eu preciso de você, não da mais para seguir em frente, eu não vou deixar você pegar aquele avião seja lá para onde for, eu não quero me machucar de novo...eu não quero ter você mais longe de mim, me da uma chance por favor?

Jennifer olhava seria, em sua cabeça passava mil coisas, ela não sabia o que dizer pois por conta de tudo o que ele fez a machucou de mais...e se ela aceitasse e ele a machucasse de novo?

-Colin eu não quero me machucar -Disse baixo

-Eu não vou te machucar princesa...eu não vou pensar nessa hipótese. Chega de fazer merdas na vida, eu quero ser feliz agora e eu só posso se for ao seu lado, você vem? -Disse estendendo sua mão para ela pegar

Jennifer ficou olhando para os olhos de Colin e para sua mão, ela estava indecisa de mais, para responder agora...mas se não responder ela o perderia de novo...então seguiu seu coração.

Ela pegou a mão de Colin que aumentou o sorriso, então a puxou para fora do aeroporto e seguiram para um local que os dois conheciam muito bem. A Fazenda...

-O que estamos fazendo aqui? -Perguntou Jennifer

-Vem

Eles entraram na casa e subiram para um dos quartos.

-Colin...

-Nos vamos ter o nosso tempo, sem ninguém para atrapalhar, sem pensar em ninguém ou alguma coisa...será apenas nos dois agora

Colin se aproximou para abraçá-la mas ela o puxou e deu um beijo que logo começou a ser quente mas foi se acalmando...os dois queriam matar a saudade de ambas as partes.

POV JENNIFER ON

Levei minha mão em sua nuca, para aprofundar o beijo pois precisava dele mas que tudo, ele levou a sua mão ate a minha cintura e fazendo deitar deixando ele por cima. Ele começou a tirar a blusa bem devagar enquanto descia os beijos para meu pescoço, logo que terminou de tirar minha blusa, voltou os beijos em direção a minha boca.

O beijo ficava cada vez mais quente, ele apertou minhas coxas e então entrelacei minhas pernas em sua cintura.

Ele começou a descer os beijos quente e molhado e logo tratou de tirar meu sutiã, e começou a chupar e morder meu seio direito enquanto massageava o esquerdo. Minhas mãos descia lentamente por suas costa arranhando fazendo ele ficar arrepiado. Desceu os beijos para o pescoço e começou a chupar forte,  com toda certeza iria ficar com marcas amanha.

Ele desceu os beijos ate o seio novamente e eu levei minha mão ate sua nuca, puxando de leve seus cabelos. Ele sorriu e fez uma trilha de beijos em minha barriga ate minha intimidade. Começou a abrir meu short e logo tirou junto com a calcinha, e em segundos senti seus dedos em minha intimidade me masturba.

-Geme pra mim amor, só pra mim –Disse em meu ouvido

-Aahhh

Ele penetrou dois dedos de uma vez e senti em meu corpo em uma onda quente o percorrer, me olhou sorrindo e logo levantou uma das minhas pernas, deixando minhas pernas mais abertas e começou a passar a língua em vários movimentos.

-Is...so –Disse puxando forte seus cabelos

Logo penetrou a língua, e não consegui segurar mais e acabei gozando na hora e ele começa a lamber tudo sem tirar os olhos de mim. Logo que lambeu tudo se levantou e se deita em cima de mim, mordendo meu lóbulo.

-Eu senti tanta sua falta –Disse passando a mão por todo meu corpo

-Eu preciso de você

-Repete –Disse passando a língua em meus lábios

-Eu preciso de você amor –Disse mordendo o lábio inferior dele

-Com ou sem camisinha?

-Sem –Disse olhando nos olhos dele

Ele apenas sorriu e pegou seu membro colocando na entrada da minha intimidade.

-Olha...

Sem terminar de dizer a frase ele me penetrou e logo uma onda de prazer correu pelo meu corpo todo, e comecei a gemer principalmente quando começa a fazer os movimentos de vai e vem que só ele sabe fazer e não demorou muito e ele gozou dentro de mim e também acabo gozando, ele se joga do meu lado com a respiração acelerada. Enquanto respirávamos pego em seu membro e começo com movimentos leves para masturbado e ele começa a gemer baixo.

-Ahhh Morrison...mais rápido

Em segundos fico em cima dele e voltou a beijá-lo sem presa, apenas sentindo o outro. Ele passava a mão por todo o meu corpo, uma das minhas mãos estavam puxando de leve meu cabelo a outras estava me masturbando, comecei os movimentos mais rápidos e ele começou a gemer com mais freqüência.

Os movimentos estavam juntos, não tínhamos presa e com muita calma fazendo com que nós gozarmos o que não demorou muito então voltei a posição ficando por cima dele e o penetrando de uma vez.

Ele se sentou na ponta da cama e começou a beijar meu seios enquanto fazia os movimentos circulares.

Meu corpo já estava muito cansado, então ele tratou de me ajudar na cavalgada mesmo estando cansado também. Em pouco minutos gozamos e não fiz questão de tirar ele de dentro de mim e ele também não. Nós ficamos apenas nos olhando.

Ele sorriu e me beijou, um beijo calmo e com muito amor. Logo sai dele e me joguei na cama, estava morta e o sono estava chegando, pois já era 5 horas da manha. Ele começou a beijar meu pescoço devagar e me puxando para mais perto dele, e logo acabamos dormindo os dois juntos nessa noite.

Namoro de mentiraWhere stories live. Discover now