Agradecimentos

23 2 0
                                    

Primeiramente, obrigado AQUELE que não preciso nomear.

Agradeço a meus leitores que permaneceram comigo durante toda a trajetória desse livro. Vocês acompanharam minha mente, saibam que o livro sou eu, com meus pensamentos e alguns de meus medos. Obrigado, de verdade, a você leitor.

Agradeço a meus amigos, também adolescentes que já tiveram suas crises, que sabem da existência desse livro, Herik Dias, Renata Vitória, Alexia Dias, Keila Renata, Dalvanir Damares, Emilly Magalhães, Mylena Cândido, Jadyane Santos,Verydiane Cristine, Maria de Fátima, Alana Tauanny, Maryele Gomes, Cinthia Ingryd e a outros amigos que tenho certeza que se sentem incluídos nesses agradecimentos.

E não posso deixar de fora as bandas e músicos que amo: Selena Gomez, Melanie Martinez, Troye Sivan, Ellie Goulding, Aquilo, Niall Horan, Neffex, Katy Parry, Lana Del Rey, M83 e a outros artistas que me inspiram com suas músicas excepcionais.

A meus familiares, principalmente minha avô, Luzinete Maria, e a minha mãe, Salete Conceição, as mulheres que mais amo. Agradeço a meus primos, primas, tios e tias, e a meus irmãos, Samuel Nascimento, Sara Vitória e Sebastian Santos.

Agora vou fazer um agradecimento, um tanto quanto estranho, ao Google, por permitir pesquisas de todo o tipo para este humilde livro, ao Instagram, Facebook e Twitter para meu lazer e perca de tempo, e a Netflix e YouTube para me distrair em épocas de crises – existencial, literária e criativa.

Obrigado novamente a você, leitor, que me ajuda a não me sentir só.

Me acompanhe em outras redes sociais para me conhecer melhor:

Facebook > Mark Nascimento
Twitter > @MarkNascimento
Instagram > @MarkNasc

E me siga aqui no Wattpad, nunca se sabe quando uma ideia pode bater a minha porta 😁.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Adolescentes em CriseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora