"The New World", por Melony Tinessy

66 5 3
                                    

Ninfomania é uma condição humana onde o indivíduo é viciado em relações sexuais. Se Peter era, isso os estudiosos não conseguem afirmar e há uma mudança de opiniões entre eles:

"Ele era uma garoto novo, adolescente e à flor da pele, então era normal ele ter relações sexuais muitas vezes. Se isso afetasse sua vida escolar e social, seria um problema sério."
– Tereza Dillard

"Sim, eu acho que ele era ninfomaníaco. Veja bem, ele procurava aprovação em tudo, de acordo com os depoimento dos alunos, é claro. Isso também se aplicava ao ato sexual, era uma forma dele provar para outros que era bom nisso também."
– Kennedy Fletcher

"Honestamente? Eu não sei. No entanto, as únicas pessoas que podem confirmar isso são seus amigos, principalmente àqueles que ele contava seus segredos. Fazer sexo todos nós fazemos. Se Peter era ninfomaníaco, isso só ele pode dizer."
– Sam Jillson

Foi uma pauta muito importante nas seções com meus colegas de trabalho. Para parar com essa questão de uma vez por todas falei com a pessoa que mais conhecia ele, alguém que é sangue do sangue dele, que são conectados além do tempo. Sua irmã.

"Eu... Eu ... Eu não sei afirmar isso, só sei que ele tinha a vida sexual ativa e... Espere um momento. O senhor acha que foi por isso que ele...? Não, não, isso é ridículo! Não vou falar nada, não vou sujar o nome do meu irmão mais do que já está. Próxima pergunta, por favor."

Se nem Maria consegue afirmar isso, então vamos deixar esse tópico para depois.

E o que falar de Jake? Bem, ele era novato no Ruelle e estava chamando atenção quando se tratava em mostrar os tributos que podia oferecer a escola. E Peter não estava gostando nada dessa atitude dele.

O leão é dono do próprio território, faz de tudo para mostrar que aquele lugar é seu e que as leoas ali pertencem exclusivamente a ele. Quando um intruso aparece, este leão ataca e o expulsa, isso se ele não conseguir matá-lo antes. Peter era como um leão protegendo o que era seu, nada nem ninguém poderia competir contra ele. A primeira vista, isso parece egoísmo, auto complacência ou algo pior.

Ser adolescente é lidar com o fato de que apenas a sociedade escolar é o que importa, porque sua atitude lá irá mostrar como o ser será no futuro. Os alunos tem a obrigação de fazer o seu melhor e cooperar para uma boa esfera entre os colegas. Infelizmente, não é assim que a maioria da atual geração vê. Por esse motivo me pergunto: será que foi isso que fez com que Peter fizesse o que fez?

Pensando nisso, pedi uma exclusiva com o treinador Elliot Clermont, professor do Ruelle. Ele aceitou.

Veja um trecho da gravação.

MT.: Sr. Clermont, o senhor percebeu alguma animosidade entre Peter e Jake? (Barulho de carro).

EC.: O que? Claro que não! Quando apresentei Jake para o time, Peter parecia bastante entusiasmados, sabe? E na quadra os dois se deram muito bem, quer dizer, pelo menos naquele dia.

MT.: O que o senhor tem a dizer sobre o desentendimento dos dois alunos na final da CVEE (Competição de Vôlei das Escolas Estaduais)?

EC.: Todo mundo viu o que aconteceu, acho que não preciso falar nada sobre isso (irritado). A entrevista acabou? (Cadeira sendo arrastada).

Sr. Clermont tem razão. Todos viram o que aconteceu naquela noite.

Adolescentes em CriseWhere stories live. Discover now