OBSERVAÇÕES, por Melony Tinessy

13 2 0
                                    

OI, AQUI É O MARK! está gostando do livro, vota aí 😍 é importante para mim. Estamos quase no final do livro, falta pouco pra terminar, e quero agradecer as quase 1,5K leituras. Vamos ao que interessa.

***

OBSERVAÇÕES, POR MELONY TINESSY

A história de June Walker se diferencia dos outros por dois motivos:

1) Não há crime a ser resolvido – nenhum mortal, pelo menos;

2) Não houve nenhuma abstenção, não se engane, ocultei muita coisa de você.

June Walker era uma garota que seguia os dogmas de sua religião, mas que não se sentia completa. Não os odiava, pelo o contrário. No entanto, a falta de algo a incomodava.

Os adolescentes são donos de uma fome voraz por aventura, e não os culpo. Essa necessidade precisa ser resolvida, e June conseguiu resolver. Privar alguém de viver é o pior dos crimes, todo mundo tem direito de perder o fôlego às vezes.

Conhecer George Nicholson foi bom para ela, assim como passear aquela noite a fez enxergar o mundo de outra forma. Ele separou a vida de June em duas: o antes dele e o depois dele. June também mudou George, deu a ele algo por que lutar. Mudaram um ao outro.

A vida de um adolescente é assim, um momento pode mudar tudo. A escolha é uma responsabilidade. E mente quem diz que não escolhemos de quem gostar, porque eu mesmo já escolhi em quem confiar. Escolha com sabedoria, jovem em crise.

A Srta. Walker viu George no fundo, soube na hora que ele era o motivo para ela mudar. Pessoas não são só pessoas, são também significados, momentos, sentimentos. É engraçado como uma pessoa pode marcar outra, na veia, na alma, no coração.

June sabia que George era sua caverna escura.

Mas uma coisa que June não sabia sobre George, era que ele estava sendo acusado de tráfico de drogas.

Adolescentes em CriseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora