03. Fade Away

605 85 97
                                    

••

        Estava completando duas semanas desde a volta dos Park para Goyang.

Os pais de Jinyoung trabalhavam animados pelo terreno, junto aos amigos antigos da cidade, arrumando cada pedaço de terra, antes abandonada.

Jinyoung via a alegria nos olhos de seus pais. Ele se sentia bem por ter lhes dado a fazenda de volta.

De pé na grande varanda, Jinyoung conseguia ver tudo o que acontecia, e a todo momento, ele acenava e sorria para quem chegasse para ajudar ou passasse mais perto de onde estava.

"Jinyoung-ah!" Sua mãe o chamou. "Venha nos ajudar, hm?!" Convidou com um tom divertido, fazendo o filho rir e levantar o conjunto de papéis em mãos. Mamãe Park sorriu, entendendo.

Era sábado. Um dia agradável e até agora o mais bonito desde a chegada de Jinyoung. O sol presente o suficiente para aquecer os corpos naquele meio de outono e deixar o céu ainda mais claro.

Jinyoung sorriu enquanto voltava a se sentar em uma das espreguiçadeiras da varanda, botando os óculos de grau em seu rosto para poder retomar à leitura dos roteiros em suas mãos.

"Ahjussi!"

Essa era nova.

Ninguém tinha o chamado de tio antes.

Sentiu sua pele envelhecer dez anos, mas riu e parou assim que viu quem o chamava.

"Oh." Eram os dois garotos que trabalhavam para Jaebum.

"Ahjus-" Jinyoung levantou uma das mãos, pedindo para o mais alto deles parar de falar.

"Por favor, eu pareço mesmo tão velho assim para receber toda essa formalidade?" Jinyoung brincou ao forçar um tom sério.

O garoto riu baixo. "Me desculpe-"

Ele foi de novo interrompido, mas dessa vez por outra pessoa.

"Park-nim! Park-nim! Ele adora que o chamem assim." Jackson surgiu com toda sua presença, subindo os últimos degraus da varanda. "Actor-nim também é uma ótima, huh?!" O loiro olhou para os dois garotos e sorriu os encorajando.

"Me desculpe, Park-min." Yugyeom disse com um sorriso pequeno nos lábios. Suas palavras provocaram um sorriso orgulhoso em Jackson e uma feição incrédula de Jinyoung para Jackson.

"Quando você chegou aqui? Por que você não me avisou?" Jinyoung disse entre dentes para Jackson. O loiro apenas sorriu e olhou para os dois garotos à frente.

"O que podemos fazer para ajudar vocês, rapazes?" Jackson perguntou?.

"Viemos ajudar Park-nim com a fazenda." Ainda era Yugyeom que falava. Jinyoung revirou os olhos ao escutar a forma como foi chamado. "Nosso chefe pede desculpas por não poder vir e nos pediu para o representar."

O olhar de Jinyoung voou em direção a eles, o que o fez se amaldiçoar.

Jinyoung limpou a garganta. "Como ele soube que limparíamos os terrenos da fazenda hoje?"

"Eu passei a tarde com Jaebumie ontem." Mamãe Park chegou por trás de onde eles estavam, tirando suas luvas sujas, logo se pondo a encher um copo de água para si.

Jinyoung olhou surpreso em sua direção.

Jackson andou animado até ela, abraçando-a de lado. "Ommo-ni!"

"Você disse que ia fazer compras."

"E eu fui." Ela bebeu a água, acariciando a mão de Jackson na sua. "Você não viu as flores lindas que estão na sala?" Mamãe Park olhou para o filho com o olhar questionador. "Yugyeom-ssi! Bambam-ssi!" Ela disse animada ao olhar para os garotos parados inquietos. "Venham, venham! Me ajudem com umas coisas na cozinha, huh?!" Ela viu o olhar deles confuso. "Vocês são os mais limpinhos para me ajudar a preparar alguns lanches, olhem ali meu marido, lotado de terra até o chapéu, ah." Sorriu, levando os mais novos a rirem enquanto os puxava gentilmente consigo.

Passing Days | jjpWhere stories live. Discover now