Hyungwon (MonstaX)

485 22 4
                                    

Não parava de dar F5 no meu e-mail, eu tinha que ser aceita nessa vaga de staff, não posso voltar pro Brasil, na verdade, eu não quero que isso aconteça, tenho meus planos aqui na Coreia, e agora que consegui vir pra cá, não poderia desperdiçar essa oportunidade.

Já se passava das três da manhã, e meus olhos já não estavam mais acompanhando minha disposição. Coloquei um casaco bem quente, pois estava -3 graus lá fora, e fui para um mercadinho perto da minha residencia. Comprei alguns energéticos, besteiras para comer e voltei para casa.

Quando sentei-me na minha cama e peguei meu notebook vi que tinha duas mensagens em meu e-mail, a primeira era mais uma promoção louca das lojas coreanas e a segunda era da Starship. Nesse exato momento eu nem sabia mais como se respira, abri a mensagem e estava escrito que eu tinha sido aceita na empresa. 

Eu só poderia estar sonhando, nem consegui dormir e no outro dia, quer dizer, no mesmo dia, eu teria que ir lá para conhecer certinho a empresa e o que eu terei que fazer. Isso se resumiu em minha pessoa tentando esconder as olheiras de quem dormiu apenas duas horas e ir para o seu novo trabalho.

Chegando naquela maravilhosa empresa fui recepcionada pela secretária do PD-nim, ela começou a me explicar o que eu deveria fazer, logo outro staff apareceu e me ajudou com o meu primeiro dia. 

-Acho que já está na hora de você conhecer os meninos. - disse o staff.

-Mas ... Quais meninos? Boyfriend?

-Não. - ele riu.- Você vai ficar com o Monsta X, boa sorte.

Não entendi o motivo do "boa sorte", mas tudo bem, o que eles poderiam fazer contra minha pessoa? 

Caminhamos por um corredor longo e paramos em frente a uma porta, ele me olhou e entrou na sala, me dando a visão dos sete garotos suados e ofegantes, acredito que estavam treinando.

-Meninos essa é a (s/n), ela é a nova staff e está responsável por vocês. - disse o staff. - Espero que não façam nenhum maldade com ela, e por favor, sem brigas! 

O staff saiu me deixando com cara de tacho olhando para aqueles homens maravilhosos. Tentei falar alguma coisa mas o Hyungwon colocou uma música e todos voltaram a dançar. Quando eles acabaram de ensaiar alguns vieram conversar comigo e eles eram uma gracinha. 

Os dia foram se passando e minha relação com os meninos estava muito boa, menos com o Hyungwon, não sei o motivo, mas ele não falava comigo e sempre que eu estava perto, ele saia. Com isso eu acabei ficando meio magoada, o que eu fiz para ele?

Os meninos tinham uma sessão de fotos para o próximo comeback e eu estava esperando-os para sair.

-Meninos, vamos! Vocês já estão atrasados. - disse meio que brincando com a chave do carro.

-Já estamos indo nonna! - disse I'M me dando um beijo na bochecha.

Eu corei um pouco e percebi que o Hyungwon estava me olhando meio estranho, mas não liguei, ele não gostava de mim mesmo.

Todos já tinham entrado no carro e fomos para o ensaio. Como sempre eu só ficava olhando eles indo e vindo com looks diversos.

Do nada sou puxada para uma das salas que ali tem. Vi o Hyungwon trancando a porta e andando de um lado para o outro.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntei tentando quebrar o gelo.

-Aconteceu, oh se aconteceu! Por um acaso você está tendo um caso com o I'M? - ele ficou olhando nos meus olhos e percebi que ele estava chorando.

-O que? Não! Nunca! Por que?

-Porque eu te amo. - eu fiquei paralisada.

Nunca imaginei que ele me amasse, principalmente o Hyungwon, alguém que eu pensei que me odiasse.

-Você não irá falar nada? - ele chorava cada vez mais.

-E-Eu não sei o que falar ...

-Só diz que eu tenho alguma chance.

-Muita chance.

Ele me abraçou e saiu da sala me deixando confusa. Então ele me amava, meu Deus, Hyungwon me ama!

Sai daquela sala praticamente saltitante. Hyungwon estava tirando suas fotos e eu fiquei observando-o, fazendo o mesmo ficar corado.

Quando os meninos acabaram de tirar as fotos e os levei para comer alguma coisa antes de voltar ao treino.

Hyungwon se sentou ao meu lado e começou a fazer carinho em minha mão que estava debaixo da mesa.

-Podemos sair hoje? - sussurrou ele em meu ouvido e eu apenas concordei com a cabeça.

As horas estavam passando muito devagar, ficava observando eles dançando e cantando me dando uma grande vontade de parar tudo e beijar o Hyungwon.

Eu sempre fui apaixonada por ele, como não se apaixonar pelo seu utt preferido? Quando ele estava me "tratando mal" eu fiquei muito triste, mesmo eu sabendo que alguma relação a mais com ele seria difícil, eu queria pelo menos uma amizade com ele.

Já era de noite, fiquei esperando o Hyungwon na parte de fora do apartamento quando do nada senti alguém segurando minha mão e um ser sorridente aparecer do meu lado.

-Vamos? - perguntou Hyungwon.

-Claro.

Caminhamos lentamente até um restaurante que não tinha praticamente ninguém. Ficamos um tempo conversando e conhecendo um pouco mais do outro, me fazendo apaixonar mais ainda.

-Posso te fazer uma pergunta?  - perguntou ele enquando estavamos balançando no balanço.

-Sim.

-Namora comigo? - ele me olhou e sua expressão estava séria.

-Hyung ...

-Eu sei que pode ser algo perigoso, mas eu te amo tanto, desde que você entrou na empresa. Tentei parar com esse sentimento, mas eu não consigo. - ele abaixou a cabeça. - Se você não quiser tudo bem, mas eu amaria que aceitasse.

-É lógico que eu aceito.

Ele olhou pra mim com um sorriso imenso e me puxou para um beijo. Estava tão bom mas ouvimos uns gritos, nos fazendo parar de beijar e ver que tinha algumas fãs nos observando.

-Corre!  - disse o Hyungwon e fomos correndo para um túnel e conseguimos despista-las. - Eu te amo tanto, (s/n)!

■■■■■■
[Notas]

Espero que tenham gostado desse imagine, e logo mais estarei postando mais ❤❤
Até mais ❤❤

Pedido : excusemych4risma

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 08, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Your Dreams | Kpop ImaginesWhere stories live. Discover now