(...)
JK: Oi, posso entrar? - Jimin murmura em sinal de permissão sem tirar os olhos do celular onde conversava com alguém .
V: Jimin, posso falar com você pessoalmente? Ah.. oi kook, não sabia que você já estava se mudando pra cá - Tae adentrou o quarto de uma vez, estava com os olhos avermelhados e seu pedido soava quase como uma ordem.
JM: Por que não respondeu as mensagens? Eu já tava ficando preocupado, não faça mais isso! - se levanta indo em direção ao mais novo, os dois andaram sérios pra fora do quarto e foram conversar na área da casa.
Jeongguk foi deixado sozinho no quarto, seu coração batia forte. Sacudiu a cabeça tentando se livrar de seus pensamentos sobre o assunto da conversa que seus hyungs estavam tendo. Suspirou e jogou seu corpo na cama adormecendo em poucos minutos.
(...)
J: Já falou com a equipe?
RM: Sim, já tá tudo combinado. Vamos receber o GOT7 - abre um grande sorriso animado - amanhã cedo eles chegam.
J: Hm. Ansioso pra ver seu amigo Jackson?
RM: Talvez um pouco. Ciúmes?
J: Claro que não, sou bem mais próximo de você, ele não pode competir. - Fala saindo de perto do outro de forma desajeitada - Tenho que levar minhas coisas pro seu quarto, não me siga.
Nam gostava de como Jin era vulnerável aos seus comentários e de como ele reagia. Seokjin soltava pequenas pistas sobre o que estava pensando de verdade, mas namjoon queria palavras diretas.
(...)
[Jungkook ia em direção à varanda com medo do que estava por vir quando abrisse a porta corrediça. Finalmente criou coragem e deslizou pelos trilhos do portal sem fazer ruído algum e se deparou com Taehyung selando seus lábios aos de Park Jimin enquanto suas mãos envolviam a cintura do menor que tinha seus braços repousados nos ombros do outro - "Kook?" - disse Jimin ao ver o mais novo alí.]
JM: Kook?...Kook?... Acorde, ainda tem muita coisa do seu quarto pra trazer e eu não vou fazer isso sozinho.
Jimin tentava acordar o maknae que parecia estar tendo um pesadelo. De fato estava, em um sobressalto acordou sentando-se na cama com os olhos marejados e encarou o loiro na sua frente.
JM: Tudo bem, kookie? Você está chorando? Acho que você tava tendo um pesadelo mas...
JK: Jiminie hyung - falou o interrompendo
JM: Sim?
JK: Pode me dar um abraço?
Surpreso com o pedido sentindo suas bochechas queimarem, o mais velho aproxima seus corpos abraçando o Jeon de forma carinhosa e acolhedora.
JK: Obrigada, Chim.
YOU ARE READING
C̈́r̈́ÿ́s̈́ẗ́ä́l̈́ S̈́n̈́ö́ẅ́ BTS
FanfictionDepois da viagem que fez com Jimin à Tokyo, Jungkook se sente confuso em relação ao menor e seus sentimentos. Dentro de uma casa de inverno, os membros tem a oportunidade de descobrir e fortalecer laços e paixões antes ignorados. . [CONCLUÍDA] . Ji...
