Primeiro Capítulo | Manhã de Sábado

16 3 0
                                    

Numa manhã de sábado, após jogar um amistoso futebol com os amigos como de costume, estava na minha "conta" duma Rede Social (Facebook), quando minha honorável cunhada Sandra solicitou se eu poderia lhe fazer um favor:

– Nossa, estava precisando de um favor seu.

– Diz. – Sem hesitar, porque sentir que era talvez grave.

Decorrendo o bate-papo, sem cerimônia, Sandra revelou que sua tia estava "nas últimas", e como a sua mãe não poderia vê-la, precisava que eu a levasse até um município em que a irmã de sua mãe se encontrava hospitalizada. Minha resposta foi súbita "sim", mesmo com alguns compromissos pessoais, nem fiz algum rodízio sequer. Apenas, combinamos o horário para (eu) sair com meu carro de casa; e quando ela sairia do trabalho, para juntos partimos, e também pegar sua irmã que completaria o "comboio". Em alguns míseros minutos deixamos tudo descascado conforme o tratado.

Ainda na parte matutina, um pouco antes da 11 horas, peguei o carro e como já havia se contatado com a irmã de Sandra, onde a pegaria, fui de encontro ao lugar marcado. Em seguida, ao ter pegado a Lia (irmã da Sandra), fomos direto à empresa, cuja minha cunhada trabalha, – aguardá-la.

Cerca de 30 minutos, esperando o término do expediente, então, saímos aproximadamente uma hora da tarde para o nosso destino...



UMA HISTÓRIA REAL ESCRITA EM POUCOS CAPÍTULOS: O Valor da Vida - (2015)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora