seventeen

1.1K 211 11
                                    

"Querida Zoey,

Esta noite dormi tão bem, mas estou a falar a sério. Dormi tão bem que adormeci às dez da noite e acordei às sete da manhã, sabendo que só precisava de acordar às nove.

O que me surpreendeu foi, quando acordei, fui confirmar as horas ao telemóvel e vi uma mensagem tua, recebida às seis horas da madrugada. Enviaste-me uma mensagem com o seguinte:

"Pesadelo. Companhia? :("

De certo que me senti privilegiado, importante, especial. Para além de ter dormido como um bebé, igualmente acordei a sentir-me diferente, por um lado, até amado. Ou senti-me importante apenas na zona da amizade, mas isso para mim já era suficiente, mandei-te uma mensagem a perguntar:

"Acordada?"

E tu respondeste:

"Nem sequer adormeci."

Tive pena, tive pena de ti. Do meu pequeno amor. Eu não queria que perdesses horas de sono apenas por um pensamento desagradável que te invadiu o cérebro enquanto apenas descansavas após esta semana atarefada e stressante com um milhão e meio de testes. Eu entendo-te, profundamente.

A meio da conversa, tu perguntaste-me como é que eu achava que ia ser o parque de campismo, e eu, a ser completamente sincero, mas tentando fazer-te pensar que estava a ser petulante, respondi que desde que ficásses comigo, acharia que ia ser a melhor visita de estudo ou o que quer que seja, de sempre.

Acabei mesmo agora de me arranjar para a escola. Hoje é o último dia de aulas. Vou entregar a minha composição concebida da minha primeira vez - tanto ao professor tarado, como a ti -, vamos lá. Estava ansioso, finalmente acabaria o segundo ano da universidade, passando com sucesso, e depois, ia passar o resto do meu último dia de aulas contigo.

Até logo, Zoey.

Contagem decrescente: último dia de aulas e 3 dias para o parque de campismo.

                                                            Niall."

____________

esta é a penúltima página, preparem-se Zoeys!

até hoje à tarde! ha

Zoey | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now