eight

1.2K 230 9
                                    

"Querida Zoey,

Já o fiz. Já vi a tua reação. E passei o dia todo a pensar nisso. Não sabia que mandar-te um papel com dicas de quem eu possa ser e a elogiar-te ao mesmo tempo iriam-te provocar um sorriso assim tão grande. Nem eu próprio sabia que eu mesmo podia fazer criar um sorriso tão grande no teu rosto.

Mas vou contar do início. Sabes que ontem eu estive a falar com a minha mãe sobre o que fazer e acabei por ter ideias então, pronto. Passei a noite a pensar em como te escrever uma carta e enfiá-la no cacifo em que tinhas as seguintes coisas obrigatoriamente escritas:

1. Elogios;

2. Uma dica de quem eu possa ser e

3. Um sítio.

Então consegui escrever o seguinte, com a minha letra cuidadosa e ao mesmo tempo desleixada criada pela caneta que se encontrava na minha mão esquerda.

"Olá Zoey. Esta será a primeira de muitas, por isso prepara-te.

Não digo que sejas linda, pois és maravilhosa. O teu sorriso alegra-me as manhãs e os teus olhos iluminam-me as noites. Consigo sentir o teu cheiro a rosas quando passas por mim, fazendo-me inspirá-lo e assim, penetra as minhas narinas de uma forma aprazível.

Eu não sei se sabes quem sou, mas em princípio, nem quero que saibas.

Tu fazes-me tudo, tudo, mas não me rebaixas.

Encontramo-nos na cantina, para outro encontro quase amável.

O problema é a comida, que não é nada agradável."

Enquanto lias, conseguia-te ouvir gargalhar, o que eu achara extremamente e unicamente adorável. Eu estava completamente ansioso para te encontrar na cantina.

Mas não é que, quando a hora finalmente chegou, encontrava-me numa mesa sozinho - como sempre - a almoçar, até que te reparo a observar de ponta a ponta, parede a parede, pessoa a pessoa, mas mesmo assim nem para mim olhavas. Até que o Richard decidiu sentar-se ao teu lado e tu ficaste de imediato corado, tal e qual como tinhas ficado enquanto lias a carta que eu te escrevi.

Agora pergunto-me: "Tu não achas que é o Richard, pois não?"

Eu vou continuar com estas cartas, quero ver onde isto vai dar, mas espero que nesse rapaz, tu não vás acreditar.

                                                            Niall."

Zoey | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now