six

1.4K 249 4
                                    

"Querida Zoey,

Eu por um lado acho que estamos destinados a ficar juntos, mas depois acabo-me por perguntar se estamos mesmo, porque nunca falámos pessoalmente. Quero dizer, nunca falámos mesmo um com o outro, de nenhuma das formas, isto é, pessoalmente ou mesmo virtualmente. Mas só mesmo por minha culpa. Só porque não dou uma pequena iniciativa. Mas e se desse? Qual seria a tua primeira impressão sobre mim? Talvez, uma das piores penso, como um rapaz tímido ou envergonhado, solitário, e quase gay, por apenas andar com rapazes e nunca falar com raparigas. Não sei. Talvez. Mas mesmo se fosse uma das melhores que podia imaginar? O problema é que, eu não o consigo. Não consigo sem sequer pensar que me ias ver como um bom exemplo, amigo ou o que pudesse ser, e conseguir convencer-te a ficar comigo nem que seja cinco a dez minutos.

Já agora Zoey, falando de uma coisa que me esqueci de contar ontem. Eu sei que as aulas estão a acabar, mas pelos vistos a nossa turma foi obrigada - e quando digo obrigada, foi mesmo obrigada - a ir àquele rídiculo parque de campismo. Pergunto-me se estás feliz por passar mais tempo comigo do que o normal, mesmo sem continuares a saber o meu primeiro e último nome como sabes de toda a gente da nossa turma.

Eu continuo sem saber o que fazer, e penso que me andam a dar mais tempo e oportunidades de estarmos juntos. Eu acho que vou falar com a minha mãe, já que é a única pessoa que pensa de uma forma feminina nesta casa.  Talvez ela me dê alguns concelhos. Só talvez. Agora também só tenho de arranjar coragem para falar com ela sobre isto. Já que será a primeira vez.

Deseja-me sorte.

                                                            Niall."

Zoey | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now