nine

1.2K 224 11
                                    

"Querida Zoey,

Sabes o quanto complicado é fazer este papéis? Eu posso escrever num diário e pensar demasiado, mas a minha imaginação ao ponto de o fazer na realidade não é assim tão vasto!

Com a maior das dificuldades, eu consegui fazer outro papel com uma outra pista.

"Querida Zoey,

Nos teus cabelos macios queria tocar,

E o meu som preferido é ouvir-te gargalhar,

Que tal agora encontrares-me na biblioteca?

Não é um encontro assim tão grande

Como estar numa discoteca.

Encontro-te lá. xx"

E o que aconteceu foi o seguinte: eu estava na biblioteca a estudar para Geografia enquanto eu via-te, precisamente, à minha frente, a estudar para Química. Do nada, o Richard apareceu por trás a tocar-te nos cabelos, o que te fez rir. É que só podem estar a gozar comigo! Ou isto são demasiadas coincidências, ou o Richard anda a ler os papéis antes de ti e está a tentar tirar-me o protagonismo!

Zoey, compreende, que tu és minha! Ainda não sendo, serás. Acredita nisso.

Porque o Richard, nem agora, nem num milhão de anos, dar-te-á o carinho e amor que eu te dou na minha imaginação, e que eu espero, um dia, conseguir fazê-lo.

Nem que ganho a coragem do Mundo, e começar a reparar que tu estás a começar a sentir algo por esse rapaz que nem escrever a palavra árvore consegue, que eu vou falar contigo.

Eu não sou nenhum exemplo, mas de certeza que consigo ser melhor que esse gajo. Se não vou ter com ele e arranjo-lhe essa cabeça. E essa vontade de querer roubar o que não lhe pertence.

                                                            Niall."

Zoey | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now