twelve

1.2K 225 6
                                    

"Querida Zoey,

Decidi agora falar contigo nos próprios momentos, pelo menos parecerá mais real, com isto tudo, digo que, estou agora na aula de Química a escrever. Eu não o deveria estar a fazer, mas as aulas acabam amanhã e depois tenho um fim-de-semana para fazer a mala para o acampamento.

Hoje antes de entrar nesta primeira aula, tu acenaste-me. E agora tens olhado de uma forma diferente para ti, não digo que seja da mesma forma tentadora como eu olho para ti, mas tenho notado que agora não olhas apenas por mim porque aproveitas para olhar quando olhas para o resto da nossa turma, não, olhas para mim porque queres, porque já sabes quem eu sou.

E o melhor, sinto-me bem, porque não comentaste com nenhuma das tuas amigas que sou eu o teu tal admirador secreto.

Ontem soube tão bem estar ao teu lado, e agora, vendo-te detrás nesta aula, sinto que devia eu estar ao teu lado e a tirar-te as dúvidas a este disciplina em vez da Tia. Não é que ela não seja um mau exemplo, mas apenas quero que estejas o mais próximo de mim. Ontem os meus sentimentos fluíram quando estava sentado na secretária do meu quarto a escrever, e vão continuar a fluir, onde quer que esteja, a que hora seja.

Quero ver se vens ter comigo durante a hora do almoço, ou talvez eu vá ter contigo. Não sei.

Acabou de tocar, tenho de ir ao cacifo buscar as coisas para Matemática.

Até logo, amor.

                                                            Niall."

___________

hello zoeys!

mudei a capa deste diário ("livro") ahah! que acham?

até amanhã!

Zoey | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now