eleven

1.2K 233 5
                                    

"Querida Zoey,

Hoje com dificuldade, consegui meter o meu recado - e talvez o último - no teu cacifo. Tu não sabes o quanto entusiasmo eu guardava dentro de mim, e a ânsia da probabilidade de ainda não saberes quem eu sou. Mas esta tarde resumiu os meus sentimentos todos por ti.

No final das aulas, eu decidi ir para a rua e sentar-me num banco que se encontrava na mesma direção que a entrada da nossa escola mas no outro lado da estrada, para não ficar no meio da multidão imensa que se encontrava àquelas mesmas horas. Eu tinha saído mais cedo da sala para não parecer que era mau na primeira impressão que alguém da tua turma - ou neste caso, da nossa turma - estar-te-ia a mandar os papéis todos.

Eu vi-te sair. Estavas observadora enquanto te afastavas dos grandes portões brancos. Alguns minutos depois, eu continuava a olhar para ti, algumas pessoas iam falar contigo mas tu apenas acenavas e meio que mandavas as pessoas ir embora. Eu apercebi-me que tu querias poupar a tua única oportunidade de poderes saber quem o admirador secreto é - eu.

O mais impressionante é que eu vi o Richard a passar por ti e ao mesmo tempo tentar meter-se contigo, mas tu apenas fizeste o mesmo que fizeste a todos. Acenaste e enxotaste-o.

Ao passar do tempo as pessoas iam saindo da nossa escola, permanecendo ainda menos de uma dúzia delas, a contar com ambos os dois. Finalmente, olhaste para o outro lado da estrada, onde eu mesmo estava sentando, após de tanto tempo estar a olhar para ti, de forma atenciosa, cortês e carinhosa. Visualizaste a estrada para saber se algum carro ou outro tipo de transporte podia-te, possivelmente, atropelar-te; algo que eu não desejava. Passaste-a com sucesso e vieste-te sentar ao pé de mim. O que me fez corar.

Cumprimentaste-me, o que me fez sorrir, e eu olhei para ti sem te dar algum tipo de resposta. Quiseste confirmar o meu nome, questionando-me se seria mesmo Niall, e eu apenas afirmei-te com a cabeça. No final, perguntaste-me se era eu e eu apenas fiquei a olhar para ti, para os teus olhos verdes e os teus lábios vermelhos. De seguida, nós os dois ouvimos uma buzina. Era o teu pai, ele vinha-te buscar. O teu perfume com cheiro a côco e baunilha encantava-me as narinas, querendo mais o desejo de que ficasses. A tua voz entrava-me pelo meu ouvido invadindo assim o cérebro de uma forma sensual. E os meus olhos captavam a deusa - se assim te poderei chamar - mais bela que alguma vez avistava. Queria que fosses minha, que os meus braços te agarrassem de uma forma apertada, confortável e acolhedora, queria que percebesses, sem mesmo conseguir produzir uma única palavra estando perto de ti, que eu apenas te queria para mim.

Naquele preciso momento, quando te afastavas de mim dizendo que falávamos no dia a seguir, que não apenas te queria despedir com um beijo e ficar com o teu batom esborratado nos meus lábios, como eu queria soltar um breve e largo amo-te.

Eu amo-te, Zoey.

                                                            Niall."

__________________

olá minhas pequenas Zoeys ahah! estão boas? *---*

bem, espero que estejam a gostar desta pequena fic tanto como eu estou a gostar, quero dizer, como vocês sabem desde o início que todos os capítulos são escritos um dia antes de serem apresentados e isso, e para mim um novo capítulo acaba por ser uma surpresa para mim também. e este capítulo, meu deus, tirou-me de mim. mandou o mais lamecha e realista de mim para um capítulo destes!

finalmente, que vocês, neste caso, a Zoey, sabe quem o nosso lindíssimo Niall é, não é? vocês são complicadas, minha nossa senhora! ahah

espero que queiram acompanhar a fic desde aqui, pois agora como este suspense entre o Niall e a Zoey acabou, haverão muitos outros, claro u.u

e também, neste verão, em princípio farei um trailer para esta fic eheh! já que fiz um outro para a minha outra fic (a Nightingale) e vocês meio que gostaram, farei outro para este e.e

já agora, por falar na Nightingale, podem ir lê-la, eu não mordo ninguém se lerem as minhas duas fics, pelo contrário, eu beijaria-vos ahah! mas a sério, consultem essa mesma fic que acho que é um bocado diferente e original das outras todas, sendo ao mesmo tempo ainda dramática e deprimente, tem os seus momentos ahah!

bem, até amanhã para o próximo capítulo minhas lindas! xxx

Zoey | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now