✾ Declaring

14K 505 535
                                    















No meio de novembro os preparativos para o casamento se tornaram estressantes. Louis e Harry tinham decidido ter um casamento de quintal bastante simples apenas para oficializar legalmente a união deles, e para trocarem votos e Louis assinar definitivamente como um Styles de fato. No entanto, o casamento simples se tornou um grande casamento de quintal. Inúmeros preparativos e detalhes que eles não podiam deixar de lado, o casamento aconteceria no final de novembro, quase no inverno, a época era friorenta e Louis gostava daquilo, e eles tinham que se casar antes da neve começar a cair em Holmes Chapel. Louis tinha tudo – quase – decidido e feito, vez ou outra ele mudava alguma coisa, e pedia opiniões de Harry que concordava e escolhia o que Louis preferia, o que deixava o menor um pouco irritado, porque ele queria participação do seu futuro marido.

Ao chegar em casa pela tarde, Harry já tinha ido buscar Pumpkin na escola primaria, abrindo a porta de casa enquanto ela tagarelava sobre algo, mais comunicativa do que nunca, estava se tornando uma pequena mulher, com gostos pessoais, conversas aleatórias, muitas reclamações e perguntas, e pequenos deboches quando os pais não atendiam ou davam atenção, como aqueles rolares de olhos que ela tinha – definitivamente – herdado de Louis, porque ele tinha aquela mania. Ou então, bufos bravos que ela dava, exclusivamente para o papai cacheado. Deixando sua filhinha entrar, ela comentava sobre o que tinha feito, e como as unhas de Amber – seja lá quem fosse Amber – eram bonitas e pintadas, e ela gostaria de pintar as unhas ou fazer alguma coisa no cabelo, com míseros 5 anos. Harry a observou chutar aquelas galochas de chuva, deixar o assunto para lá e sair andando para procurar seus cachorros.

"Mmm, oi." Harry entrou na cozinha, observando Louis adiantando o jantar, temperando a carne do jantar, desviando os olhos azuis com um sorriso completamente gracioso, todos os dias tirava o folego de Harry, parecia mais bonito a cada segundo, e deixava o cacheado mais apaixonado também. Enquanto o mesmo colocava sacolas de papel no balcão, com uma nova embalagem de fraldas, cereais, formula de leite e todas aquelas pequenas compras necessárias. Louis piscou o olho direito, sorrindo mais largo, e mais alegre por Harry já estar de volta em casa, sendo abraçado por trás, lhe entregando um grunhido – deliciado e – gutural, e um suspiro sentindo o conhecido perfume de Harry. "Que cheiro bom." Harry comentou sorrindo, referindo-se ao cheiro de Louis quando colocou o nariz no pescoço dele, no entanto o menor levou em consideração o cheiro do molho que vinha da panela quente, erguendo os ombros.

"Fiz molho de tomate caseiro, pra comer com macarrão e almondegas, Pumpy pediu ontem." Respondeu-o, curvando o pescoço, suspirando enquanto Harry beijava-o vagarosamente pela pele da região, ontem hematomas antigos estavam apagando-se. Mordiscando o canto dos lábios, terminando de pôr o tempero na carne moída, pronto para fazer as pequenas bolas de carne e começar a preparar o macarrão. Ainda com as mãos sujas, Louis se virou, erguendo as sobrancelhas e rindo devagar pelas narinas, enquanto Harry mostrava-lhe um sorriso de covinhas charmoso, segurando seu quadril até descer as mãos para o traseiro, e Louis selou seus lábios diversas vezes, mordiscando a boca do mais alto. "Tá com fome?" Perguntou, afastando-se rapidamente para lavar a mão e colocar o macarrão na panela com água já fervente, e Harry voltou a abraça-lo por trás, logo depois de apertar indiscretamente sua bunda.

"Yeah, de você, sempre." Murmurou rouco na orelha de Louis, mordendo-a devagar em seguida, e o menor riu pelas narinas, arrepiando-se por completo com aquilo. Abrindo um sorriso malicioso. As mãos grandes de Harry se afirmaram no quadril de Louis, apertando-o enquanto o menor colocava o macarrão tipo espaguete na água, com uma pitada de sal e pimenta. Mas reclamando quando Harry desceu a mão por sua barriga, deslizando até as coxas fartas cobertas pela legging, então rumando em direção ao meio das pernas dele, e Louis se afastou risonho, pegando um pedaço do tomate que sobrou, mordendo-o e Harry se aproximou, cabeça pendida, ombros meio cansados, Louis lhe deu o tomate na boca, depois desabotoou sua camisa, devagar e delicadamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 20, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

❁ Together ✧ mpreg!Where stories live. Discover now