✾ Now

28K 2.4K 2K
                                    

i solemnly swear that i am up to no good

-

Styles já havia colocado toda sua bagagem em seu antigo quarto, largando sobre o chão algumas diversas malas com suas roupas, parando alguns minutos na entrada do quarto para poder sentir o habitual cheiro de hortênsia do produto de limpeza que Anne usava para lustrar a madeira do chão. Tantas lembranças que lhe eram remetidas, definitivamente seu momento de maio grandiosidade foi naquela cidadezinha, e talvez nunca mais se repetiria, mas ele poderia ali recuperar parte de sua grandeza e significância.

Harry estava observando a antiga decoração do cômodo, as paredes num tom de bege areia, com gesso nos rodapés, e o chão de madeira polida e envernizada, numa cor amarelada como caramelo. E nas paredes haviam diversos pôsteres de bandas que o cacheado costumava gostar, algumas ele ainda gostava, outras ele não entendia como um dia conseguiu gostar. Haviam medalhas pregadas num quadro de cortiça, junto de algumas fotos de Harry no jornal escolar ou até mesmo o da cidade. E nas prateleiras um amontoado de trofeus ganhos pelo desempenho esportivo nos jogos de futebol no colégio, junto de poucos livros que obviamente estavam ali por estar, já que Styles sequer sabiam sobre o que eram. Enquanto o cacheado ainda tinha alguns porta retratos pendurados pelas paredes, alguns com fotos dele nos bailes escolares, outras fotos tiradas pelo fotógrafo do jornal local, onde nessas fotos Harry estava jogando futebol, outras fotos dele com Niall ou Zayn, ou então os três juntos, e outros de Harry com sua família.

Eram tantas lembranças que apesar de Holmes Chapel ser considerada uma caixa de fósforos, Harry percebeu que estar ali era melhor do que sair de sua zona de conforto, então permanecer naquela minúscula e pacata cidade, de qualquer forma era melhor do que ir para outro lugar.

O som alto e abafado vinha do andar de baixo, Harry decidiu ficar uma pouco mais em seu quarto tomando coragem para descer e provavelmente receber uma seção de abraços de todas as Tomlinson's que estavam lá em baixo e que ainda não tinham ideia de que ele estava no andar de cima. Todos os sons tinham mais potência, em especial agora existia uma voz doce e fina, que o cacheado não reconhecia, não conseguindo definir a quem aquele som adorável pertencia, som que gritava coisas que Harry também não conseguia entender, palavras enroladas e a maioria errada, o som resplandecendo por toda a casa e as risadas que era emitida pela mesma voz fazia Harry rir junto, de alguém forma apenas um som encantou-o. Esse som misturado com gritos contentes, risadas esganiçadas e burburinhos espalhados no andar de baixo não pareciam ter fim, e por incrivel que pareça Styles não se incomodou, por segundos ele se manteve escutando toda a movimentação sonora no andar de baixo, gostando daquilo, gostando dos gritos, das risadas, de uma em especial, gostando de tudo que antes era horrível para ele.

Quando Harry finalmente tomou coragem ele abriu a porta de seu quarto e o som se tornou mais amplo tomando suas orelhas, não incomodava no entanto. Ele caminhou pelo corredor e ao chegar perto da escada pode ver uma figura pequena, realmente pequena, vestida com um conjunto de moletom verde menta com pequenas joaninhas e os pequenos pés revestidos por meias coloridas, as pernas eram tão curtas que a cada degrau que ela descia o corpo balançava pelos lados, o cacheado sorriu vendo-a de costas, o cabelo preso num tom chocolate preso e os cachos largos espalhados pelas costas dela, descendo as escadas pouco a pouco e cambaleando devagar a cada degrau que ela pisava e ria alto ao descer. Os olhos verdes por bons segundos admirou fascinado a figura adorável e tão miúda fazendo seu trajeto até o andar de baixo, até que ela exclamou alto e riu vendo Phoebe e George (seu sobrinho) passar correndo, o sorriso que tomava os lábios vermelhos de Harry nunca foi tão grande, por algum motivo ele ficou instantaneamente apaixonado pela baixinha que tentava aos poucos descer a escada.

❁ Together ✧ mpreg!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora