❀ Shagging

13.7K 821 1.6K
                                    




.














                  

Louis acabou não saindo com Stanley, por causa de Pumpkin e por ela estar doente, ele preferiu não sair do lado dela, deixando que Harry fosse em seu apartamento também ao invés de deixa-la apenas com o cacheado, os dois cuidaram juntos dela naqueles poucos dias. No entanto, ele remarcou com Stan, decidindo que iriam sair na próxima semana, se Pumpkin já estivesse melhor. De qualquer forma Harry não voltou a persistir, ele estava segurando-se constantemente para não fazê-lo, quase cinco meses após terem se separado e ele estava – infelizmente – percebendo que não teria Louis de volta, então era melhor terem um bom relacionamento, pela filha deles. É claro que o cacheado tinha o superado, nenhum dos dois tinham mas as coisas estavam indo a diante e Harry tinha que se conformar e aceitar, Louis tinha decidido e aparentemente nada que ele fizesse iria fazê-lo voltar. O maior tristemente concordou em não insistir mais, e o menor parecia bem com isso também, no entanto era claro que ambos ainda se amavam e sentiram falta um do outro, isso todos os dias.

"Pode pegar para mim?" Louis questionou constrangido, quando tentou se esticar para pegar o saco com gotas de chocolate, para colocar na massa de biscoito que estavam preparando. E Harry riu pelas narinas, não podendo evitar isso, rindo novamente quando ouviu o menor bufar pelas narinas e cruzar os braços, afastando-se para que o outro pudesse pegar as gotas de chocolate no alto do armário, então Harry alcançou o saco, entregando-lhe em seguida e curvando os lábios, evitando um sorriso mas sua expressão não escondia o quão divertido ele estava com aquilo, então Louis rolou os olhos, voltando para frente do balcão quadrado no meio da cozinha, e Pumpkin estava sentada no mesmo, ajudando Louis a preparar os biscoitos, tentando ler a receita para ele e derramando algumas coisas na vasilha para preparar a mistura, enquanto Harry estava recostado num outro balcão, observando enquanto comia uma torrada com geleia que Louis lhe fez. E aquele era um dos melhores momentos que tiveram nos últimos meses.

E Pumpkin tentava partir a massa e enrola-la para jogar no chão onde seus cachorrinhos certamente iriam pegar, porque eles estavam ao redor do balcão, olhando para cima e esperando que ela lhes dessem algo, com a língua de fora e orelhas baixas, abanando o rabo com olhares pidonhos, os três completamente iguais. Mas Louis a repreendia sempre que ela tentava comer a massa sem assar ou dar aos cachorros, olhando para Harry pelo canto dos olhos azuis quando o mesmo ria disfarçadamente e tentava disfarçar mais mordendo sua torrada e olhando para Pumpkin. Então Tomlinson abriu o saco com as gotas, amassando o biscoito ainda cru e jogando os chocolates no meio, vendo quando sua filha sorriu animada e enfiou a mão na vasilha para misturar as gotas com a massa, enrolar e assar em seguida. E Louis ajudou-a a fazer isso rapidamente, colocando as pequenas bolinhas na assadeira, então colocando-a para assar em seguida, enquanto Pumpkin tinha olhos verdes ansiosos sobre o forno.

"Porque não comemos pizza?" Harry questionou, sorrindo para sua filhinha quando se aproximou e ela assentiu freneticamente, com um sorriso largo com covinhas, e Louis curvou as sobrancelhas e lábios, num sorriso contido, vendo quando o cacheado passou os dedos na barriga da pequenininha, em cocegas suaves e a mesma gargalhou tombando a cabeça, com os cabelos presos num coque que Harry tinha feito nela, por fim, ambos olharam para Louis, sabendo que seria ele quem teria que confirmar sobre a pizza, enquanto Harry e Pumpkin olhavam-no da mesma forma, com olhos verdes semelhantes e pressionando os lábios num beicinho igual, então o menor levantou as mãos e concordou, vendo quando os dois sorriram e as covinhas no mesmo lugar nas bochechas deles apareceu, charmosas como sempre, e Harry pegou Pumpkin no colo, sustentando-a pelo bumbum, então beijando suas bochechas. "Você quer pizza do que bebê do papai?" Questionou-a, e a pequenina pressionou os lábios e enrugou o nariz pensativa, feito Harry, então esticando a mão para Louis, chamando-o para perto, e o menor aproximou-se, sorrindo e passando o dedo no nariz empinado dela, feito o seu.

❁ Together ✧ mpreg!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora