❁ Dining

35.1K 2.1K 4.2K
                                    

I can't do shit with I'm sorry.        ♡^▽^♡
.
.
.

O cacheado estava esparramado pelo sofá macio da sala, com um cobertor xadrez felpudo o cobrindo, enquanto ele mudava de canal repetidas vezes não conseguindo se interessar ou gostar de programa algum que passava naquele horário. Era quase 15:00 da tarde do sábado, porém o céu nublado fazia parecer quase único de noite, junto do clima gélido e úmido, a garoa que caia do lado de fora era insistente, o tipo de clima que não agradava Harry nem um pouco, vento era gelado junto das rala gotículas de chuva, e parecia que não dava para se esquentar, ou então que tudo era tão solitário e cinza, dava sono e tédio, aquele tempo veio para definitivamente deixar Harry louco.

O cacheado bufou quando o canal caiu num programa de culinária, ele apenas deixou onde estava e se aconchegou no sofá macio, puxando o cobertor quente mais para cima de seu corpo, até cobrir toda sua espinha, apertando os olhos e suspirando mais uma vez naqueles dias decorrentes, porque tudo o que sua mente conseguia se focar era na forma como os lábios de Louis foram macios contra os seus, e como o menor parecia corado e mil vezes mais bonito daquela forma, batendo os cílios longos em sua direção, com os lábios úmidos que Harry ansiava para tocar mais uma vez, ele apenas não conseguia deixar de pensar nisso, em como suas bocas estiveram tão bem recostadas a alguns dias, porém, no jantar de quinta na casa dos Tomlinson, Louis não apareceu e nem mesmo Pumpy estava lá, o que frustrou Harry mais do que o previsto, deixou-o com uma sensação de vazio estranha, ausência, ou algo assim.

Harry se virou e pôs o rosto contra a almofada, fechando os olhos e tentado pegar no sono, era a única coisa que lhe restava para fazer naquele dia, já que sua mãe havia saído até a cidade vizinha para comprar areia e plantar novas flores no quintal, e sua irmã estava com Ashton e George no andar de cima. Aliás isso fazia o cacheado pensar um pouco, quer dizer, ele queria comprar um apartamento para ele mesmo, não que não fosse bom viver com a sua família, mas ele tinha uma boa quantia guardada de sua poupança, dinheiro o qual seu pai lhe dá sempre em busca dessa forma compensar a distância, não importava no entanto, Harry já estava ajeitando alguns papéis para abrir uma loja de instrumentos e discos, e se parte do dinheiro lhe sobrasse ele iria alugar ou financiar um apartamento.

"Ei dorminhoco." A voz calma de Gemma tomou as orelhas de Harry e ele esticou o pescoço para o lado, então ele voltou seus olhos para sua irmã que estava parada na beirada do sofá o olhando com um sorriso carinhoso nos lábios com batom vermelho. Ele levantou as sobrancelhas como forma de perguntar o que a irmã queria e Gemma sorriu, porque Pumpy faz exatamente as mesma coisa. "Eu e o Ash vamos jantar com o George, você vai ficar sozinho?" A outra Styles se sentou na guarda do sofá encarando o irmão deitado e Harry deu de ombros, porque sim, ele iria.

"Yeah, provavelmente..." Ele murmuro de uma forma indiferente e se ajeitou no sofá, agora ficando deitado de frente para sua irmã, sem ter que virar ou se curvar para olhá-la.

"Sabe o que é interessante?" Ela disse e o outro apenas deu de ombros e mais uma vez levantou as sobrancelhas para que ela desse continuidade com o que dizia. Gemma sorriu e as famosas covinhas Styles surgiram em sua bochecha rosada pelo blush. "Esses dias eu vi a Pumpy assistindo desenho..." Ela murmurou de forma sutil tentando soar discreta ao dizer aquilo. Mas quando o nome da pequenina foi proferido um sorriso largo surgiu nos lábios rubros do cacheado, então ele se ajeitou no sofá e cruzou os braços interessado no que sua irmã estava para dizer. "E ela estava concentrada no desenho, porque ela enrugava o nariz e mordia a pele dos dedos as vezes, e isso me lembrou você sabe, você fazia, e faz isso as vezes." Gemma finalizou e então suspirou alto, se mantendo em pé mais uma vez e sorrindo junto ao ver Harry assentir e sorrir um pouco mais largo, ela deu a deixa, bastava esperar para ver se o cacheado iria entender.

❁ Together ✧ mpreg!Where stories live. Discover now