✾ Knowing

25.5K 1.8K 2K
                                    

So come on, baby, be with me so happily ( ̳͒ ̳͒)
.
.
.

"Harry o que você vai fazer?" O irlandês olhou para o cacheado confuso ao que Harry se levantou de abrupto após ficar sentado incontáveis minutos chorando e balançando a cabeça em silêncio. Zayn se virou para o amigo e Styles os olhou por minutos, respirando fundo e pondo a mão no cabelo, para puxar os cachos para arrumá-los.

"Vou fazer o que o Z disse, vou atrás do Louis!" Harry murmurou rouco, dava para sentir o tom sério mas também um pouco entristecido, os olhos de Niall se mexeram em direção ao moreno e Zayn negou com a cabeça se levantando e indo em direção ao cacheado, então ele pôs a mão sobre o ombro do maior lhe dando alguns tapinhas fracos ali, e os olhos esverdeados e avermelhados em sua direção também. O corpo todo de Harry estava a mil, ele sentia as mãos suando, o corpo tremendo, seus olhos arderem e as narinas dilatarem, porque ele queria apenas chorar. Por não ter tido a oportunidade de estar lá para sua filha, não ter tido a chance de ser o pai dela antes, mas no fundo, Harry sabia que se soubesse antes, nada iria mudar, sendo quem era, o maior sequer iria tentar ser o pai dela, isso era mais triste ainda.

"E pretende falar o que para Louis?" O moreno questionou, ele sabia que pela forma na qual Harry queria sair de lá, o cacheado iria fazer besteira, ou falar. O maior deu de ombros, passando a mão sobre o maxilar, agitado, a única coisa que vinha em sua mente era a garotinha pequenina e adorável, que ele tinha um amor desigual, sabendo agora que ela é sua filha, enquanto parte e Harry estava triste por todos os contratempos que os distanciaram, parte dele também estava feliz como nunca, poderia explodir como um rojão. Porém, os olhos curiosos de Zayn e Niall continuavam sobre o maior, Harry afastou as sobrancelhas e negou com a cabeça, porque ele também não sabia ao certo o que dizer.

"Eu tenho que esclarecer isso com ele, o Louis não tinha o direito de esconder minha filha de mim, eu merecia saber que era pai dela." Harry disse, olhando para Malik. E Zayn soltou um riso alto e debochado, afastando-se de Harry com as botinas batendo no chão, então ele se virou para o cacheado mais uma vez, vendo a expressão confusa no rosto de Styles, Malik negou com cabeça e abriu um sorriso desanimado, descrente por estar ouvindo aquilo. Niall se levantou o mais rápido que pode, empurrou Harry contra a parede e apontou o dedo no peito do cacheado que olhou-o surpreso mais também irritado pela atitude de Horan ao empurrá-lo sem medir sua força.

"Você não vai xingar o Louis! Cala a sua boca e uma vez na vida põe a mão na consciência, a culpa de você não estar com sua filha, de não saber sobre ela é toda sua Harry! Sua! Não é de ninguém além de você, então não vá atrás dele para xinga-lo." Niall apertou entre seus dedos a camiseta de Harry, empurrando o maior ainda mais contra a parede e o cacheado não protestou, nem tentou se soltar, absorvendo cada palavra de seu amigo, e por mais que não quisesse ele tinha que concordar que a culpa era inteiramente dele, mas não era justo e ele sentia algo doer dentro dele porque ele não pode estar lá para sua filha em momentos que ela precisava ter os dois pais, e nem ter noção da existência dela.

"Niall..." Zayn tentou protestar, sabendo que aquilo poderia acabar mal entre os dois amigos diante dele. Niall continuava com as mãos enroladas na camiseta do cacheado, e Harry, tinha a mesma cara de antes, o semblante triste ainda sim um pouco irritado, após as palavras do irlandês, ele estava irritado consigo por ter sido tão filho da mãe.

"Eu quero falar! Eu sou seu amigo Harry, independente de tudo, eu te amo cara, mas eu não acho que você mereça uma chance para estar com o Louis, então se você quer esclarecer algo, tudo bem, vá até ele, acerte todas as idiotices que você fez, e se ele te der uma chance, então ajoelhe-se e agradeça a Deus por isso, e não erre com eles de novo!" O irlandês finalizou, olhando nos olhos do outro, em seguida ele soltou a camisa de Harry, se afastando e passando os dedos entre os fios loiros de sua cabelo ao mesmo tempo que bufava e puxava todo o ar de volta para seu pulmão. E Harry se manteve encostado na parede, remexendo em sua mente tudo o que o irlandês lhe disse, ele dava razão a Niall e se Louis lhe desse pelo menos 25% de créditos, Harry faria por merecer os outros 75%.

❁ Together ✧ mpreg!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant