Capítulo 15

4.6K 353 40
                                    

quanto tempo, hein....

POV LAUREN

Os últimos dias foram conturbados, mas por um motivo excelente. Avisei aos meus pais que estou no Brasil, eles vieram do Sul correndo me encontrar. Foi uma boa ideia, afinal, eles precisavam conhecer a família de Camila.

As famílias se entenderam até bem demais ao ponto de nos constranger uma noite que decidimos tomar vinhos. Meu pai contou tanta coisa minha da infância, que se eu pudesse, teria feito um buraco e me enterrado tamanha vergonha.

Por mais que as nossas famílias soubessem que eu amo Camz e que saí correndo da Irlanda só para dançar com ela, eles ficaram surpresos quando nós duas comunicamos que estávamos noivas.

No dia seguinte minha mãe me raptou até uma joalheria, me deu um sermão de como noivado é importante, e me fez escolher os mais belos pares de aliança para eu e Camila usarmos até nos casar. Quando voltei, entreguei a Camz nossa aliança de compromisso, e como uma boa manteiga derretida, ela chorou.

Sua família ficou feliz, mas um pouco triste ao saber que ela iria morar comigo em outro pais. Fiz questão de dar minha palavra que pelo menos duas vezes ao ano nós iriamos até Canoa Quebrada visita-los, sempre fazendo a nossa data bater com a Sofia, afinal, ela vai morar aqui para estudar.

Meus pais ficaram por quatro dias. A família dela foi embora no dia seguinte. Ficamos a sós. A casa parecia até vazia.

Saímos, nos divertimos, discutimos também, desde motivos banais e motivos nem tão banais assim. Os dias passaram tão rápidos, amanhã já preciso voltar para Irlanda. Meu coração parte em pensar em deixa-la aqui. Os planos são: Ela vai começar com as aulas de Inglês, vai pedir permissão para morar na Irlanda e planejar nosso casamento.

Por mais que gostamos de Canoa Quebrada, resolvemos nos casar na fazenda dos meus pais. Não vou opinar em nada, apenas na minha roupa, vou deixar Camila me surpreender.

Os minutos passam com tanta rapidez, já anoiteceu, decidi fazer uma massa. Começar do zero, preparar a massa fresca, o molho. Um jantar romântico, a luz de velas regado a vinho. Como quis fazer uma surpresa, aproveitei que ela foi ao Studio de cabeleireiro e montei tudo.

– Amor, cheguei... Meu Deus o que é isso? – Camila ficou surpresa ao ver as pétalas de rosas no chão, as luzes apagadas e velas acessas por toda a parte. – Ela estava com uma cara de boba, olhando cada mínimo detalhe.

– Pra você, para nós... Gostou? – Fui me aproximando.

– Claro que gostei. Parece coisa de filme. – Ela me abraçou apertado.

– E você não acha que a nossa historia não seria um belo filme?

– Seria.

– É nosso ultimo jantar juntas aqui. Quis fazer algo especial.

– Nem me lembre que amanhã você vai embora, que vou te ver só daqui alguns meses.

– Tente não pensar nisso agora, tenta pensar que quando eu voltar, vai ser para casar com você e te levar comigo.

– E vamos ser felizes para sempre. – Camila abriu um belo sorriso.

– Sim, vamos ser felizes para sempre. Agora vamos comer senão a massa vai esfriar.

– Vamos.

Jantamos, ficamos jogando conversa fora, tomando um pouco de vinho.

– Acho que já estou um pouco alegrinha. – Admiti.

A Acompanhante de luxo (camren) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now