Capítulo 8

5.3K 443 95
                                    

olha quem vai postar mais um capítulo!

me amem ;)

***

POV CAMILA

O dia foi bem legal, apesar do começo conturbado. Navegar me fez muito bem, foi tão bom ver minha irmã alegre, brincando. Me fez até lembrar de como eu era. Não que hoje eu seja uma pessoa amarga, só não confio muito nas pessoas. Sendo bem sincera, acho que além da minha família, confio apenas em Lauren. Laur que me surpreende a cada momento, sempre sorrindo e a vontade com a minha família. Nunca tinha estado com ela perto do mar, e ver ela explicando coisas para mim e minha irmã, com tanto encantamento, tanta paixão. Assim como eu, ela é apaixonada pelo rio. De uma forma diferente, mas intensa como o meu jeito de amar o mar.

– Tá pensando em que? – Sofia me tirou do transe.

– Que susto, pirralha! – Dei um tapa em seu braço.

– Foi mal, só queria saber no que você tá pensando... Apesar que aposto que sei em QUEM você está pensando. – Ela se sentou na minha frente com uma cara de riso.

– Han? Sabe de nada, garota! – Desconversei.

– Tá pensando na Laur... Cara, porque vocês duas não namoram? Ela é legal.

– Que isso? Que intimidade é essa? Você conhece ela não faz nem dois dias.

– Você não traria alguém pra conhecer sua família, seu povo e o seu mar. Fora que, ela demonstra ser muito legal, e você olha para ela de um jeitinho todo bobo.

– Cala a boca, Sofia. – Ordenei, mas ela caiu na risada e eu fiquei completamente vermelha.

– Como a conheceu? – Ela perguntou e eu estremeci. Não podia contar como realmente a conheci.

– Bom. Foi em uma festa.

– Tá mentindo.

– Tô não.

– Você é minha irmã, te conheço. Olha Camila, papo sério de irmãs. Eu vou fazer 17 anos, não sou nenhuma adulta, mas sei bem como funciona as coisas, sei da sua profissão. – Ela dizia firme e aquilo me assustou. Sei que minha irmã sabe da minha profissão, mas nunca pensei que iríamos conversar sobre. – E sou sua irmã, a aldeia inteira sabe, alguns fazem fofocas, mas eu não ligo, eu sei quem você é. Você é a melhor irmã do mundo! Sei que não é só pelo papai que você entrou nessa, sei que você teme pelo meu futuro e faz isso por mim também. E eu vou ser eternamente grata por isso. – Ela segurou nas minhas mãos. – Eu sei que não é o que você espera ouvir de mim. Mas eu já não sou tão inocente assim, eu tenho noção das coisas e bom, sou curiosa ao extremo e não resisti, eu procurei por seu nome no google e não achei absolutamente nada. Mas um dia, vi você atendendo um celular que geralmente você não usa muito, falando de uma tal Karla, aí eu te achei. Ou melhor, achei a Karla.

– Sofia!

– Calma, calma antes de arrancar meu fígado. Do mesmo jeito que você não é exatamente Karla, acredite, eu li aquilo como se não fosse minha irmã. Eu não contei isso a ninguém.

– Porque está me contando isso agora?

– Porque quero que você me veja como sua melhor amiga, Camila. Podemos falar de tudo, eu cresci, eu jamais vou te julgar. Imagino que lá na capital você não tenha muitos amigos.

– E não tenho, só tenho ela.

– É, mas não dá pra falar dela pra ela.

– OK. Assumo, eu gosto dela.

A Acompanhante de luxo (camren) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now