Capítulo 24

3.5K 404 24
                                    


Trinity

Acordei e estava novamente sozinha na cama.

Nem sinal do Emmett em qualquer lugar do quarto.

Pensava que a ligação entre a gente na noite passada tinha sido forte e que ele ainda estaria aqui, me ninando, quando eu acordasse. Mas novamente me via enganada e pensando sobre coisas que não aconteceriam.

Estava receosa em descer e ter que encarar todas aquelas pessoas que imaginavam saber o que tinham presenciado ontem e precisava dele ali do meu lado, dando aquela força que somente um homem como ele seria capaz de dar.

Ah, foda-se!

Pensei e comecei a me arrumar, fazendo minha higiene e jogando coragem no rosto, no mesmo instante em que o lavava com água.

Precisava pensar mais e ter a noção de que ninguém tinha a ver com a minha vida, porque elas realmente não tinham nada a ver.

Assim que abri a porta, fui brindada com um silêncio que não era característico por ali. As pessoas estavam sempre conversando e fazendo alvoroço, algo totalmente diferente do que acontecia no momento. Meu pressentimento dizia que talvez fosse algo a se preocupar, mas, sinceramente, não queria pensar em nada que realmente não valesse o esforço.

E definitivamente, a maioria das pessoas que estavam nesse reality não valiam nem um pouco do meu esforço.

- Miles! Estava indo falar com você. - Emmett disse, assim que eu desci a escada.

- Sem problema. - Não era para me sentir ressentida por ele ter me abandonado antes que eu acordasse, mas era complicado dizer à minha imaginação a mesma coisa. Ela se encontrava no momento, magoada e abalada.... E talvez tenha sido por isso que minha resposta soara tão amarga.

- Vamos até a sala particular? – Ele perguntou e olhou em volta, tentando captar quantas pessoas estavam de fato, prestando atenção na nossa conversa.

Não havia muita gente no alcance da nossa voz, mas os poucos que estavam, claramente pareciam curiosos o suficiente para perder a noção do certo e o errado.

- O que aconteceu?

- Eu falei com os produtores e eles não ficaram contentes por termos feito esse arranjo. Vão editar essa parte da conversa que tivemos e querem ver com a gente o que podemos fazer...

- Mas isso é quebra de contrato! – Eu falei revoltada, recebendo um olhar cauteloso dele em resposta.

Claro.

As pessoas não poderiam saber o que estava acontecendo e eu provavelmente daria um show de revolta, tornando as coisas ainda piores.

- Nós sabemos como infelizmente tudo funciona. O fato é que teremos que disfarçar e tentar colocar nossa decisão na mesa assim que provarmos também para o público que estamos nos entendendo.

- Precisamos mesmo disso?

- Sabe tanto quanto eu que nós dois juntos levaria o pessoal à loucura, Miles. Então, com certeza, esse foi o intuito dos produtores e terá que ser nosso intuito caso queiramos sair daqui o quanto antes.

- Merda!

Se eu ficasse demonstrando sentir afeto por ele, o quão difícil seria separar a mentira da verdade? Eu já nem sabia mais se meu afeto por ele era tudo mentira, quem dirá se tivesse que ficar fingindo isso a todo o momento.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora