Capítulo 3

4.6K 539 76
                                    

Gente, postarei todo sábado, tudo bem? 

Obrigada por estarem aqui, um beijo e ótimo final de semana!! <3

*****

Estávamos no nosso camarim, ouvindo claramente The Killers tocando. Eu odiava pensar em o quão bem Jax cantava, e nunca, jamais, falaria isso em voz alta. Mas meu Deus! Ele era bom. Me fazia querer transar com ele no palco, enquanto cantava os versos só pra mim.

Eu o odiava, só que era realmente impossível não me sentir enfeitiçada pela sua voz profunda e tocante. A banda deles não tocava muitas músicas calmas, a maioria era "gutural", gritando e gritando para todo mundo ouvir. Muitas pessoas não sabiam que os cantores treinavam e muito para atingir aquele nível, mas quando ele cantava aquela música, aquela que eu sonhava dia e noite, eu pensava no quanto queria que fosse pra mim.

"Garota, eu fui seu, e você foi minha

Éramos duas partes de um todo,

Mesmo quando o mundo não existia"

Aquelas frases foram feitas para entrar na nossa cabeça e nos fazer delirar com o duplo sentido.

Mas isso não importava porque Jax era o Jax, e mesmo não fazendo a menor ideia do rosto embaixo da máscara, eu jamais me deixaria levar por ele. Não quando ele fez o que fez.

- Parece que você chupou um limão, Miles! Só porque está ouvindo o amor da sua vida cantar?

- Cala a boca!

Eles não me deixavam em paz nem mesmo prestes a fazer um show. Era muito azar.

Parei de ouvir as batidas em cima do palco e as palmas foram inigualáveis. Eles eram bons... Mas não tanto quanto a gente. E pensando que eles nos ouviriam assim como nós os ouvimos, só me fazia querer dar tudo de mim e deixá-los de boca aberta com o nosso talento.

Seguimos para o corredor que levava ao palco quase que na mesma hora. As coisas estavam corridas no festival... Algumas bandas tinham atrasado e deixaram todas as outras com o tempo curto também, por isso enquanto fazíamos o caminho, topamos com eles. Em toda a sua glória de máscaras e macacões surrados. Olhamos uns para os outros e meu olhar parou em quem eu menos desejava dar atenção.

Jax estava ainda melhor do que eu me lembrava e por trás daquela máscara eu pude ver seu sorriso. Nem um pouco sincero e totalmente irônico. Pelo meu olhar, ele sabia que eu o odiava. E pelo seu olhar eu percebi que ele não dava a mínima pra mim.

Nunca tinha dado.

Passou por mim e esbarrou seu ombro no meu, de propósito, apenas para que eu visse o que ele realmente pensava.

Idiota, arrogante e convencido!

- Não se deixa levar – Ry sussurrou no meu ouvido, mostrando que eu não fazia nada mais que meu papel de trouxa.

Concordei com um aceno mudo e quando olhei para trás, apenas para confirmar se eles já tinham saído, meus olhos cruzaram com os seus e eu não queria saber por que ele tinha ficado me encarando enquanto eu colocava um pouco de juízo na minha cabeça. Na verdade, eu não queria saber nada sobre ele.

Aos poucos minha mente foi abandonando o encontro e fui me deixando levar pelas músicas que tocávamos.

Corri pelo corredor até a multidão e ajoelhei, cantando com todo o meu coração, com toda a frustração que eu sentia me percorrer.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Where stories live. Discover now