Capítulo 6

4K 512 52
                                    

- As bandas eram boas, eu gostei!

Aquele dia de festival era para as bandas menos conhecidas e por ser o último dia, quase ninguém assistia as apresentações. Uma desvalorização para com os artistas, mas infelizmente, nesse meio as coisas aconteciam assim.

- Eu também. Posso te falar uma coisa?

- Pode.

- Não acho que ele se lembre de você, Miles. E não sei, mas vi ciúmes no olhar dele. Chegou a vê-lo por aqui antes de hoje?

Peeta só podia estar brincando comigo!

- Está de brincadeira comigo, não é? Eu não o vi e nem quero ver! Odeio ele Peeta, ODEIO!

Nós ainda estávamos sentados, enquanto a última banda do dia finalizava sua apresentação e quando senti um esbarrão, olhei pra trás, só pra ver Jax e a banda saindo do camarote. E pela forma como ele me encarou, tinha ouvido o meu rompante de fúria com Peeta.

- Eu disse.

Meu amigo me olhava como se tivesse entendido tudo e eu apenas fiquei o odiando por isso.

- Será que devo me preocupar com máscaras hoje à noite?

Bufei e fiz um sinal com a mão para ele ficar quieto, ouvindo a sua gargalhada nem um pouco modesta. Ele era um ótimo e péssimo amigo ao mesmo tempo. Se é que isso era possível.

- Quer ensaiar uma música nova que estou compondo?

- Finalmente voltou a compor, estava com saudades das suas letras. Vamos lá, mas seremos só nós dois. Duvido que Ryan e Kellan apareçam tão cedo! – disse e passou a mão pelos meus ombros, nos levando em direção à saída do camarote.

- Pegaram suas coisas ontem?

- Pegaram, já que você não quebrou esse galho. Fiquei realmente decepcionado!

- Sei. Antes ou depois de sair com uma das mulheres da equipe do Festival?

- Depois, lógico. Antes e durante eu não pensei em nada.

- Seu idiota!

Ouvi a risada de Peeta e senti seu corpo ficar tenso, logo vendo o motivo pra isso. À nossa frente, Jax estava com o mesmo cara de ontem segurando-o novamente e parecia querer matar qualquer um que passasse pelo seu caminho.

- Continua e ignora. – murmurou no meu ouvido e assim que fez isso, Jax deu mais um passo à frente.

Eu não sabia que porcaria pensar sobre aquilo. Jax estava me levando a beira do penhasco tentando decifrar suas ações e era horrível não entende-las.

- O que está acontecendo entre vocês dois? – Peeta me perguntou assim que chegamos ao hotel e eu simplesmente não sabia responder a sua pergunta.

Dei com os ombros, torcendo para que ele deixasse esse assunto para lá. Já me bastava as outras coisas com as quais tinha que me preocupar, não queria mais isso para o catálogo.

- Esquece.

Pelo menos ele respeitava meu silêncio.

Quando chegamos no corredor dos nossos quartos, os versos da nova música explodiam na minha cabeça querendo sair o quanto antes. Era sempre assim quando eu ficava ansiosa em compor algo, as palavras simplesmente vinham e vinham, como uma enxurrada, durante a chuva forte.

Peeta entrou no seu quarto e eu o segui, doida para encontrar uma caneta e papel. Antes que ficasse realmente louca com todo aquele sentimento crescendo em mim.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora