Pedido: Imagine Carl

14.3K 671 329
                                    

imagine: Ele te ajuda quando você está menstruada.

Avisos: Cólicas e menções de sangue.

_______________________

Rolando na cama, você geme pesadamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rolando na cama, você geme pesadamente. A mesma sensação familiar de cólicas poderia ser sentida em sua parte inferior do abdômen e um gemido baixo saiu entre seus lábios dando resposta às dores enquanto acordava. Abrindo os olhos, percebendo que estava de frente para a parede, Carl estava atrás de você e logo sentiu seu braço enroscar em torno de sua cintura e puxá-la para mais perto.

Ele acariciou o rosto dele em seu pescoço e você respirou pesadamente enquanto a dor gradualmente piorava. Carl percebeu e abriu os olhos, olhando a pele do pescoço exposto e ele beijou gentilmente lá, esperando que ele tivesse acalmado seu estado tenso.

Ele não tinha certeza do por que você estar tão tensa, mas queria que você relaxasse. Depois de um pouco de seus beijos macios, S/n afastou o pescoço de seus carinhos e gemeu baixinho enquanto sentia a dor no abdômen.

- O que há de errado? - Ele murmurou para você, seus olhos se abriram ligeiramente ajustando-se à luz brilhante que vinha através da janela do outro lado da sala.

- Estou com cólica... - murmuraste em resposta a ele, gemendo ligeiramente e apenas deitando seu rosto mais no travesseiro.

Ele suspirou, pois sabia que essa era a pior época do mês para você. Na verdade, era bastante embaraçoso para ele de uma maneira, não por causa da menstruação em si na verdade, mas porque, quando aconteceu pela primeira vez, você teve que explicar o que era e por que aquilo acontecia, já que Lori nunca teve a chance de explicar antes de falecer.

Esse tipo de evento o divertiu de certa forma, mas ele sabia que ainda era ruim para você. Sua mão se moveu para baixo indo em direção a parte inferior de sua barriga e ele esfregou suavemente, sabendo que isso ajudaria a acalmar as dores e você logo relaxou enquanto sua mão se movia contra sua pele gentilmente.

- Como está se sentindo agora? - Ele sussurrou para você, beijando seu pescoço mais uma vez, ele queria ajudá-la a se sentir melhor.

- Melhor, suponho. - Você murmurou de volta, Carl simplesmente suspirou com suas palavras, ele sabia que você era assim quando estava nesses dias, então ele apenas beijou seu pescoço mais uma vez.

- Você quer que eu vá buscar alguns analgésicos? - Ele sussurrou, ainda acariciando sua barriga inferior. Você assentiu, então ele sorriu levemente e saiu dos lençóis. Quando ele fez, viu a parte de trás do seu pijama com uma mancha vermelha de sangue que provavelmente tinha vazado durante a noite, uma parte do lençol e uma parte de sua cueca também. - que provavelmente tinha sujado enquanto vocês estavam dormindo aconchegados -.

Ele suspirou e entrou no banheiro primeiro para preparar a água para tomarem banho e depois simplesmente se dirigiu para o andar de baixo. Ele logo voltou com alguns analgésicos, mas S/n já estava em pé da cama, mudando rapidamente os lençóis e colocando pijamas limpos.

O menino franziu a testa.

- Pare, eu vou fazer isso. - Ele falou com você que resmungou ficando imediatamente vermelha com vergonha e apenas olhou para ele.

- Mas tem sangue por toda parte. - Disse para ele e suspirou quando ele levantou uma sobrancelha para ela.

- Eu sei, você me sujou um pouco também, mas está tudo bem. Vá tomar banho, eu estarei lá logo. - Ele disse e apenas beijou sua bochecha suavemente.

Observando quando você saiu do quarto para entrar no banheiro e apenas continuou mudando os lençóis e arrumando a cama. - Logo se juntou a você no chuveiro e relaxou sob a água quente, fechando seu olho enquanto o outro permaneceu exposto. Ele não se importava com isso, você tinha sido a única pessoa a ajudá-lo através de tudo, a única pessoa que ele sentia que podia confiar.

- Desculpe por sujar você... - Sussurrou para ele, mas ele balançou a cabeça.

- Está tudo bem, não me importo. - Ele disse enquanto abriu um olho e passou uma mão pelos cabelos.

- É normal. - Você sorriu fracamente pensando: "Como eu tive tanta sorte com ele?"

Imagine e Preferences TWDWhere stories live. Discover now