Imagine Negan (Parte 1)

17.5K 751 331
                                    

Imagine: Ser pega pelo grupo do Negan.

Avisos: Nenhum.

_______________________

Estava ajoelhada esperando apenas minha morte, tentei roubar um grupo de homens que estavam com bastante comida e não pareciam querer dividir e então fui pega.

- Sua cadelinha, sabia que roubar é feio?- A ironia em sua voz me faz querer revirar os olhos, mas acabo só olhando para cima com um olhar cínico.

- Deus ensinou a repartir o pão, querido. - Resmunguei olhando para o cara magricela que estava com um olhar fumegante para mim.

- Vai lá chamar o chefe, eu fico com a vadia aqui. - Falou para outro cara que estava ao lado dele.

- Se você se mexer sua vadia, eu juro que explodo seus miolos e dou para esses mortos aí fora. - Assenti e tentei não pensar no que estava perto de acontecer.

(...)

Digamos que alguns minutos se passaram e eu tentei fugir, oque não deu muito certo até porque agora estou ajoelhada de novo com uma arma apontada para minha cabeça

- OQUE EU FALEI PARA VOCÊ? QUER MORRER VADIA? NÃO TEM AMOR A VIDA? - Gritava desnecessariamente em meu ouvido.

- Cara, não grita! - Falei, quando ele ia bater em mim chegou dois homens um já "conhecia" mas o outro não. O outro era mais alto apenas alguns centímetros do outro cara, tinha uma barba por fazer, usava uma jaqueta preta com alguns detalhes que eram desnecessários citar e carregava um taco circulado com arrame farpado que estava com sangue que parecia fresco, o que me fez repensar sobre a merda que eu tinha tentado fazer em roubar esses caras.

- Ora ora... - Acabo mordendo o lábio inferior e engolindo em seco, o homem era bastante intimidador com aquele taco na mão.

- Qual é seu nome? - Ele pergunta, encaixando seus dedos em meu rosto para me fazer olhar para cima.

- S/N...

- Então a senhorita estava tentando roubar meus suprimentos? Que coisa feia, da próxima vez não tente roubar nada meu, porra. - As palavras sairam calmamente, não sei como mas isso só fazia ele ficar mais intimidador.

- Bom, da próxima vez... Tente deixar seus SUPRIMENTOS em um local fechado! Pois assim como está agora todo mundo pode vir e tentar pegar, seu idiota. - Falo tentando não gritar pois eu não queria me meter em mais problemas. Percebo ele olhar em meu rosto com um sorriso sarcástico.

- Gostei de você, garota! - Falou me segurando pelo braço e me puxando para cima, fazendo-me ficar de pé.

- Não vai tentar me machucar? - Pergunto receosa, não queria que ele me machucasse fingindo ser amigável.

- Quero fazer de você uma de minhas mulheres, então não irei danificar seu corpo. - Arregalo os olhos totalmente assustada, ele queria me fazer uma das mulheres dele? Ele tem várias mulheres?

- Não, eu não quero! - Falo tentando sair de perto dele começando a ficar nervosa.

- Bom, não tem jeito. - Falou dando de ombros e voltando a me encarar.

- Vou ter que te conquistar. - Seus braços me agarram pela cintura enquanto os capangas olhavam abismados, tentei sair do seu aperto mas ele apenas agarrou mais forte, eu estou muito ferrada.

Imagine e Preferences TWDWhere stories live. Discover now