Imagine Negan +16

7.2K 273 82
                                    

Imagine: Negan se descontrola.

Avisos: relacionamento tóxico, brigas, gritos, choro, violência, impotência.

_________________________

Você nunca o viu com tanta raiva de algo tão pequeno no tempo em que esteve com Negan. Sem nem mesmo ser capaz de se lembrar do motivo da briga, você ficou lá no centro da sala que havia sido totalmente destruída. As lâmpadas que ficavam de cada lado do sofá não podiam ser consertadas, a estante estava derrubada e tudo o que restava estava espalhado no chão e a mesa de centro com tampa de vidro estava quebrada há muito tempo. Negan circulava ao seu redor como um animal feroz, o brilho em seus olhos fazia você olhar para o chão com medo. Você pulou quando ouviu outro objeto sendo quebrado e um peso de mesa passou voando por sua cabeça, batendo na parede a sua frente. O pequeno amassado na parede com a colisão do peso te lembrava o quão forte o homem era.

- Você é estúpida, mulher? Nunca faz nada certo! - ele gritou próximo a ela, o som de algo quebrando logo foi ouvido.

- Não sei porque ainda mantenho você aqui. - passando rapidamente ao seu lado, ele se abaixou para pegar algo do chão, jogando em direção ao seu corpo fraco e impotente. Seu coração batia ferozmente em seu peito com medo pela sua vida e o pensamento que vinha em mente era como ainda não tinha tido um ataque cardíaco com tanto estresse que sofria por conta do homem.

- Eu devia me livrar de você, puta inútil. - ele rugiu em fúria enquanto continuava a quebrar as coisas no quarto, você estava tão acostumada com esse tipo de coisa que se surpreendeu quando sentiu lágrimas rolando pelas suas bochechas por conta das palavras dele.

- Enfie na sua cabeça que eu não suporto mais você, tudo que eu queria era seu corpo, uma boa foda e é isso que você sempre será. - essas palavras foram a cereja do bolo. Um suspiro pesado foi ouvido no ar quando deixou seus lábios e foi então que o homem percebeu o que havia feito.

Foi como se um interruptor acabasse de ser ativado em sua mente antes nublada de ódio profundo, a raiva foi substituída por culpa. Suas mãos se moveram para tentar segurar seu rosto, mas viu você quase tropeçar ao pular para trás, os olhos do homem se arregalaram quando viu isso acontecer. Tudo que ele disse era mentira, vocês dois sabiam disso, mas ele ainda teve coragem de dizer e gritar na sua cara.

- S/n, eu não quis dizer isso. - Negan observou enquanto você se movia para o canto da sala se encolhendo e chegou a conclusão que não havia nada que ele pudesse fazer ou dizer para que você o perdoasse.

- Por favor, me escute! - ele implorou seus olhos transmitiam tanto medo de abandono coisa que era difícil de ver acontecer com o homem à sua frente. Negan estendeu a mão para você suavemente tocando seus ombros e depois seu pescoço, seguindo para o seu rosto.

- Eu não quis dizer nada disso. por favor me perdoe, não me deixe. - sua garganta estava seca e você não tinha nada dizer, tudo que você podia fazer era olhar para cara do homem que a magoou.

- Eu te amo, fale comigo!! - a mão dele limpou suas lágrimas e seus lábios beijaram sua testa. Ele sabia que tinha sido um idiota e a culpa estava corroendo seus pensamentos.

- Droga, o que eu fiz? - seu corpo ficou tenso quando ele a puxou para um abraço apertado e possessivo. Seu corpo duro, não querendo encostar nele de jeito nenhum.

- Não me deixe, ok? Eu posso consertar isso, eu vou consertar isso, eu juro, querida.

Você sabia que aquelas palavra não tinham nenhum pingo de verdade, tudo parecia tão sem sentido... Mas você não tinha para onde ir e amava esse homem com todo seu coração, mesmo com todos os problemas. Então engolindo o orgulho que lhe restava você o abraçou de volta, ouvindo-o sussurrar que você não se arrependeria.

Imagine e Preferences TWDWhere stories live. Discover now