O que está acontecendo?!

8.6K 905 1.1K
                                    

Por algum motivo não consegui me animar com a notícia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por algum motivo não consegui me animar com a notícia. Devia ser bom já que poderíamos finalmente ter a certeza que tanto procurávamos. Todavia, como ficaria a situação de agora em diante? Acabamos ficando naquela taciturnidade, presos aos nossos próprios pensamentos até que, quebrando o silêncio, Jaehyun decidiu ligar para Johnny.

ㅡ Hyung, sou eu.

ㅡ Jay! O que te fez ligar para mim agora? ㅡ a voz do outro lado da linha parecia animada.

ㅡ Hyung, encontramos ela...

ㅡ Ela quem? A mãe...?

ㅡ Sim Johnny, essa mesmo. Ela voltou e vamos poder nos encontrar com ela.

ㅡ Isso é uma ótima notícia! Mas... ㅡ Johnny se silenciou por alguns segundos ㅡ Eu já chego aí! ㅡ e logo a ligação foi encerrada.

Jaehyun me chamou com a cabeça, num sinal pedindo para que fôssemos para a sala e assim o fiz, deixando Bogum dormindo. Não seria bom se ele escutasse sobre sua mãe agora, visto que sentia saudade dela e iria pedir para que todos ficassem juntos. Seria egoísmo da minha parte odiar a ideia de que Jaehyun passasse a se afastar de mim como em nossa adolescência? Me sentei ao seu lado no sofá o observando preocupada. Seu olhar parecia distante ao mesmo que ele tentava se preparar psicologicamente. Acredito que aqueles longos minutos foram extremamente agoniantes pelo silêncio que tomava a sala. Quis dizer algo para Jaehyun, mas não sabia o que exatamente dizer. No que ele estaria pensando, isso sim que me preocupava. Logo alguns toques foram dados na porta principal da grande casa. Jaehyun se levantou as pressas para atender já esperando encontrar seu amigo do outro lado. Assim como o esperado, Johnny adentrou a sala com um breve aceno e se dirigiu aonde eu me encontrava.

ㅡ Então, somos só nós três que sabemos? ㅡ o mais alto indagou se aconchegando na poltrona próxima ao sofá.

ㅡ Taeil-ssi também sabe... Ele que nos deu a notícia sobre ela. ㅡ respondi afirmando com a cabeça enquanto Jaehyun se sentava novamente ao meu lado.

ㅡ Certo... Então vamos pensar nas possibilidades. ㅡ Johnny juntou suas mãos e iniciou ㅡ Primeiro, olhando para o lado positivo, vamos entender melhor a situação e saber se o filho é seu, o que na verdade, é bem óbvio, mas tudo bem... Segundo, ela pode querer levar Bogum embora, o que vai ser ruim para ambos os lados, já que você também pode se recusar e ela ficar sem ele e pararmos num tribunal... ㅡ tudo aquilo já estava me dando dor de cabeça ㅡ Terceiro, e o que será inevitável, se ele for mesmo seu filho, são seus pais, que vão te obrigar a se casar com ela. ㅡ logo após terminar seu raciocínio, um longo suspiro escapou dos lábios de nós três.

ㅡ Então, isso não vai ter nenhum final feliz... ㅡ Jaehyun mordeu o lábio pensativo, como se estivesse procurando uma saída para aquela situação.

ㅡ Tudo que você pode fazer é falar com ela, porque de um jeito ou de outro, mesmo que não a procure agora, quando seus pais voltarem, vai ter que encarar isso novamente. ㅡ Johnny tinha razão, o que me deixava ainda mais preocupada.

My Neighbor has a Baby?! ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora