Sinto muito

9.4K 953 1.7K
                                    

Me vi caminhando em uma floresta solitária numa estrada vazia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me vi caminhando em uma floresta solitária numa estrada vazia. No fim do longo caminho de terra, havia alguém me esperando, um homem alto e aparentemente de cabelos escuros. Pelos raios fortes do sol, não fui capaz de ver seu rosto. Com um leve movimento, ele estendeu sua mão de forma calma. Me aproximei como se o conhecesse e ao pegar sua destra, fui jogada em um precipício que parecia não ter fim. Tentei gritar, mas nenhum som saía da minha boca, era como se meu corpo estivesse paralisado. Quando tive a sensação do chão se aproximar, tive a certeza. Eu vou morrer. Com um grito e toda suada, me levantei rapidamente respirando ofegante.

ㅡ Foi só um sonho? ㅡ me encolhi na cama ainda sentindo meu corpo tremer de medo e o coração querer sair pela boca. Abracei minhas pernas repousando a testa em meus joelhos. Pareceu tão real que acabei chorando tentando controlar minhas emoções.

Após alguns longos minutos me acalmando, levantei dirigindo-me diretamente ao banheiro. Precisava tomar um banho e trocar os lençóis da cama, estavam muito suados assim como eu. Tirei proveito daquele momento para tentar esquecer o que acabará de acontecer, por estar sozinha não me importei em deixar a porta aberta. Enquanto isso, parando para pensar, esse sonho não fazia sentido algum. Retirei minhas roupas com calma e adentrei o chuveiro deixando a água me tocar de forma prazerosa e confortável. Se pudesse, ficaria o dia inteiro no chuveiro.

ㅡ Paradise Paradise-dise-dise... ㅡ catarolei uma música baixa ensaboado meu corpo com cuidado para não escorregar e totalmente desligada da realidade. Foi então que um barulho alto me chamou atenção, algo quase como um baque no chão, o que fez eu me calar rapidamente e naquele momento desligar o chuveiro. Abri lentamente o box para ver o que estava acontecendo e me deparei com Jaehyun terminando de pular a janela do meu quarto ㅡ Jaehyun...? ㅡ ao nossos olhos se encontrarem, sua face ficou completamente vermelha ㅡ AAAAAAAAAAAH! ㅡ gritamos em conjunto enquanto eu puxava, por reflexo, uma toalha cobrindo meu corpo. Tudo que pude alcançar na pia joguei contra o moreno no cômodo da frente até que o mesmo se virasse de costas ㅡ YAAAAAAA! ㅡ corri para fechar a porta do banheiro sentindo todo o meu rosto esquentar aceleradamente. Não quero sair daqui nunca mais.

Admito que fiquei enrolando um bom tempo no banheiro, apenas por vergonha de ter que encará-lo de frente. Penteei meus cabelos sem pressa após vestir minha camiseta branca e uma leggin preta. Ainda sem coragem e receosa, abri vagarosamente a porta do banheiro fixando meu olhar ao chão. Ousei jogar um olhar de canto e me deparei com Jaehyun sentado em frente à minha janela puxando a gola de sua blusa se abanando. Ele ainda estava corado e não conseguia olhar diretamente para mim também.

ㅡ P-por que você pulou a janela?! ㅡ tentei deixar a situação menos desconfortável, o que era impossível, por isso me direcionei a minha cama para recolher os lençóis e fronhas suados.

ㅡ Eu escutei um grito vindo daqui. E-eu ainda toquei a campainha! ㅡ não era comum vê-lo gaguejar ㅡ Mas ninguém atendeu a porta, foi aí que eu vi sua janela aberta e pensei que algo tivesse acontecido! ㅡ seu tom era alto e confiante, ele não parecia estar mentindo.

My Neighbor has a Baby?! ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora