Meu coração é uma bagunça

10.7K 962 1.1K
                                    

O observei disfarçadamente a todo momento enquanto ele conversava com Jaehyun na sala da casa dos Jung

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O observei disfarçadamente a todo momento enquanto ele conversava com Jaehyun na sala da casa dos Jung. Tentei dar-lhes privacidade, já que eu apenas era uma colega de infância. Jaehyun aparentava estar animado com a chegada de Yuta, o que me deixou feliz por vê-lo sorrir sinceramente depois de muitos anos se passarem. Eu não mantive muito contato com ele durante nossa fase colegial, por isso para mim era quase novidade vê-lo sorrir tão alegremente. Meu coração estava aquecido tanto por Jaehyun quanto por Yuta. Que sensação esquisita é esta? Algo me dizia que meus sentimentos por Yuta nunca morreram, mas por que eu identificava cócegas em meu coração sempre que Jaehyun estava por perto? Enquanto me perdia em meus pensamentos, não notei Bogum se aproximar com um bico em seus lábios. Com um puxão fraco na barra da minha blusa, voltei aos meus sentidos fixando meu olhar no pequeno garotinho ali.

ㅡ Noona... ㅡ ele então passou a sorrir de forma astuta ㅡ Bogum vai comprar seuvete para Noona que é triste agora.

ㅡ Hm? ㅡ ele estava me observando, mas por que ele ainda acreditava que eu estava triste, será que eu suspirei muitas vezes? ㅡ Sorvete? Por que não, não é mesmo? Vamos lá. ㅡ sorri me levantando e estendendo minha mão ao menor que agora ria com gosto. Como ele é fofinho. Timidamente, me aproximei da sala de jantar onde os outros dois conversavam.

ㅡ Taeil hyung me contou tudo... Desculpe, eu sei que não gosta que as pessoas se intrometam nos seus assuntos, e de que nada é certo no momento... Mas eu vou te ajudar. ㅡ eles passaram a sussurrar cada vez mais. Não tive a intenção de ouvir o que diziam, para não piorar as coisas decidi deixar um bilhete em cima da mesa e sair logo dali.

Levei Bogum para tomar sorvete. Estamos na loja de conveniência ao lado da praça
Cuidarei bem dele não se preocupe
Voltaremos logo~!!

Enquanto caminhava com Bogum pela praça em direção a loja de conveniência, me deparei com Johnny do outro lado da rua. Ele estava agindo um pouco estranho, ainda não tinha me visto, mas sua feição era de preocupação. Em passos curtos, ele caminhava em direção à rua da minha casa, contudo na metade do caminho retornava. Quis perguntar o que o incomodava, porém não possuía tal intimidade para me intrometer em seus problemas, e ainda estava com Bogum, seria perigoso já que ele é a cara cuspida de Jaehyun. Apressei um pouco mais meu passo entrando na pequena loja com o garotinho. Seus olhos brilhavam como as estrelas ao ver a quantidade de doces que havia ali.

ㅡ Noona o que tudo isso é?! ㅡ ele correu até o fim do corredor maravilhado com tudo aquilo ㅡ Mamãe nunca me mostrou isso!

ㅡ Não? ㅡ o segui enquanto ele corria por aí, ele estava energético, mas não era uma criança difícil de lidar, era curioso, entretanto não tocou em nada ㅡ Então a Noona vai comprar o que você quiser! ㅡ sorri largo acariciando os fios do menor.

ㅡ Qualquer coisa?! ㅡ ele me encarou rindo da forma mais fofa que eu já havia visto.

ㅡ Sim!

My Neighbor has a Baby?! ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora