Primeiro, mas não o último?

10.8K 1K 1.7K
                                    

Senti meu corpo ficar mais leve e aconchegante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Senti meu corpo ficar mais leve e aconchegante. Com preguiça abri os olhos os coçando e bocejando de leve. Escutei ruídos, como se a televisão estivesse ligada em um volume bem baixo. Ao focar melhor minha visão, constatei que de fato a televisão estava ligada. Por um minuto cogitei a ideia de que eu tivesse esquecido de desligá-la ontem à noite, todavia senti um aroma familiar e agridoce, além de uma respiração calma tocar o pé de meu ouvido, o que deixou um arrepio pelo meu corpo. Ergui lentamente os olhos contornando o cobertor ao meu redor.

ㅡ Bom dia. ㅡ Jaehyun sussurrou me olhando de canto.

ㅡ B-bom dia... ㅡ me afastei um pouco, quase que em desespero e me ajeitei sentada ao lado dele. Não acredito que dormi no seu ombro a noite inteira!

ㅡ Não quis te acordar, dá má sorte. ㅡ ele riu baixo da minha aflição ㅡ Só fale mais baixo, Bogum está dormindo... ㅡ ele continuou sorrindo e me olhando de forma estranha ㅡ Você não devia dormir na frente de garotos com tanta facilidade Gayeon.

ㅡ O que quer dizer com isso? ㅡ tentei ajeitar meus cabelos disfarçadamente.

ㅡ Você tem pêssego e creme de leite? ㅡ ele coçou a cabeça rindo de forma sem graça.

ㅡ Ué... Eu acho que tenho, mas por quê? ㅡ continuei o olhando de forma atenta, ele estava agindo muito estranho, mais do que o normal.

ㅡ Eu vou fazer o café da manhã, duh... ㅡ ele continuou evitando meus olhos, e ajeitou Bogum com cuidado no sofá o cobrindo quando finalmente estava de pé ㅡ O banheiro...?

ㅡ É naquele corredor, a porta da esquerda. ㅡ apontei ao caminho próximo à escada.

ㅡ Ah, ok encontrei. ㅡ após uma rápida ida ao banheiro do andar de baixo, ele se dirigiu a cozinha.

Nunca pensei que Jaehyun soubesse cozinhar, bom pelo menos ele sabia fazer salada de frutas, eu acho. Enquanto ele lavava fruta por fruta e as cortava em pequenas fatias, desliguei a televisão. Decidi subir e lavar meu rosto rapidamente. Ainda estava com o coração turbulento por esta manhã, precisei ficar um pouco afastada para me recompor, estava indo bem neste último quesito, até alguém adentrar o banheiro com um olhar sonolento.

ㅡ Xixi... ㅡ Bogum sussurrou e bocejou enquanto coçava os olhos.

ㅡ O que disse, Bogummie? ㅡ não compreendi direito o que ele havia dito, por isso me aproximei me agachando ao lado dele.

ㅡ Não consigo mais segurar... Pode ser aqui? ㅡ ele parecia muito apurado.

ㅡ Ah! Xixi, é ali, você tem que... ㅡ interrompi minhas palavras no minuto em que Bogum abaixou as calças e se preparou para se aliviar bem ali na minha frente ㅡ Não, não, não, calma! Espera! Não aqui, em mim não! Ali! Espera pelo amor de Deus! ㅡ o ergui rapidamente para levá-lo até a privada.

ㅡ O que está acontecendo aqui? ㅡ Jaehyun simplesmente apareceu de supetão na porta do banheiro. Por reflexo me virei para ele, o que deve ter sido o meu erro ㅡ Gayeon o que está fazendo? ㅡ ele viu a criança erguida à minha frente e minha face desesperada.

My Neighbor has a Baby?! ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora