Epílogo (bônus) Parte 2

4.3K 197 33
                                    


Eu certamente gostaria mil vezes de passar o dia do meu aniversário inteiro na cama com America. Entretanto tenho que ir para a minha festa de aniversário que ela preparou e fez tanta questão que ocorresse. Não que eu não à quisesse, mas realmente eu preferia ficar com a America, depois que nos casamos aprendi que podíamos nos divertir muito bem sozinhos.

Ela estava um tanto estranha de um tempo para cá. Tenho a sensação de que ela está me escondendo algo mas não vou interroga-la, se bem que... da última vez que tive essa sensação descobri que o ex da America era o soldado Leger hoje mais conhecido por todos nós simplesmente por Aspen. Incrivelmente estamos nos dando bem ultimamente (na medida do possível). Ele não é uma má pessoa, mas só de pensar que ele já pôs as mãos, já beijou e acariciou a minha mulher me dá um incrível ciúmes. Já falei sobre isso com America uma vez.

Estávamos deitados em minha cama depois de longas horas de amor. America sobre meu peito, enquanto eu acariciava seus cabelos, enrolados em um só lençou. Era um dos nossos melhores momentos. Ficamos assim um tempo enquanto conversávamos e aí o nome do Aspen foi mencionado. Não lembro bem a razão mas assim foi.

-America, eu não sei se posso conseguir gostar dele. Eu o aturo, mas gostar? Acho que é uma palavra forte demais. -Falei enquanto ela acariciava meu peito.

-Ah Maxon, eu sei que você pode não gostar dele mas pelo menos pode fingir. Quer dizer, não precisa ficar com a cara feia toda vez que ele está próximo.

-Humm. -Murmurei.

-Maxon, isso tudo é ciúmes? -Perguntou

-Para ser sincero, sim. Eu tenho ciúmes America quendo eu lembro que ele já te tocou, já te beijou... Só eu devo fazer isso. Eu fico com um tremendo ciúmes. E outra, lembre-se muito bem que você ficou quase a metade da seleção falando que só queria amizade comigo por causa dele. Porque estava apaixonada e o amava. Então você quer que eu não tenha ciúmes? Acho difícil.

-hmm... Tem razão, você pode ter ciúmes. Mas não precisa, porque eu amo você, escolhi você e outra o Aspen nunca me tocou como você toca, nunca me beijou onde você beija, nunca me sentiu como você sente. Você é o meu marido Maxon! Eu sou sua esposa. Você não deveria ter ciúmes de ninguém! Porque é você e só você que eu amo.

-Eu também amo você Sra Schreave.

Quando lembro das suas palavras me dá um certo alívio. Hoje depois de dois anos eu não odeio o Aspen. Até converso com ele poderia até acho que ser um colega dele

Assim que desci ao salão todas as cabeças se voltaram para mim, mesmo sendo criado com esses holofotes todos, ainda era um tanto incômodo para mim. Eu os considerava exagero.

Olhei em volta do grande salão procurando por minha mulher, mas não a avistei. Continuei olhando ao redor até que sou encurralado pelos familiares da minha mãe. A tia Adele e seus filhos.

-Feliz aniversário, meu sobrinho ! -Ela me cumprimentou me abraçando.

-Obrigado tia, Obrigado por vir também.

-Ah, que isso ? Eu nunca perderia a comemoração do seu aniversário.

Sorri para ela que continuou a me encarar. Quando por fim disse.

-Ela estaria orgulhosa de você.

.

O PríncipeWhere stories live. Discover now