15

749 47 0
                                    

6 de Novembro 2017

Faz hoje 22 anos da minha existência. Sempre gostei muito de fazer anos, partilhar este dia com a minha família e amigos apesar de este ano não ir festejar com o meu irmão. Pego o meu telemóvel e vejo se tenho alguma mensagem mas não. Tenho várias notificações no instagram, tudo de fãs. Vejo algumas mensagem porém não respondo, irei mais tarde agradecer publicamente a todos.

Levanto-me com imensa preguiça, hoje apetecia-me ficar na cama o dia todo mas não podia. Tinha combinado almoçar com os meus pais, tios, primos, enfim, a família toda menos o Afonso que se tinha recusado a passar este dia comigo.

Já na cozinha tomo o pequeno almoço e pouco depois recebo uma video chamada dos meus colegas de equipa Milão, não se esqueceram de mim mesmo depois de ter voltado. Gritaram parabéns, passaram o telemóvel de mão em mão, estavam muito animados, até o Mister me deu os parabéns. Desligaram a chamada para irem para o treino e eu prometi que quando pudesse voltaria lá para fazer uma visita e matar saudades.

Arrumo a cozinha, não gosto nada de ver a minha casa desarrumada ou suja, e quando ia a meio das escadas a campainha toca e vejo a morena à minha frente após abrir a porta. Ela tinha um sorriso enorme.

-PARABÉNS!! - Ela gritou bem alto que eu assustei-me.

Ela literalmente atirou-se para cima de mim dando-me um abraço gigante e bem apertado. Agarro na sua cintura mantendo-a segura de modo a não escorregar.

-Obrigado baby! - Agradeço sem quebrar o abraço caloroso dela. - Pensei que não soubesses que fazia anos hoje!

-Eu antes de fazer a tua entrevista investiguei a tua vida, incluindo o teu dia de anos! - Ela confessa quebrando abraço.

-Vais logo à noite ao Eskada?

-Claro! - Ela diz sorrindo. - Não me digas que já tomaste o pequeno almoço!

-Já, à pouco tempo! - Respondo.

-Eu não tomei a pensar que vinha tempo de tomar contigo!

-Mas eu faço-te o pequeno almoço! - Digo e ela dá pulinhos de felicidade.

-Espera... Tu fazes anos e fazes-me o pequeno almoço?

-E por mim fazia todos os dias! - Digo beijando a sua bochecha que automaticamente ficou vermelha.

Entro na cozinha e a morena senta-se na mesa olhando-me a preparar o seu pequeno almoço. Uma omeleta com sumo de laranja. Ouço o telemóvel a apitar e espreito e é uma notificação no instagram. Lavo as mãos pois estavam a cheirar a laranja, desbloqueio o telemóvel e vejo que tinha sido a Bianca.

__

bianca_mendes

Porto, Portugal

Gostada por xica_gomes, afonso

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Gostada por xica_gomes, afonso.v.silva e 852 outras pessoas.

bianca_mendes Hoje faz 22 aninhos a espécie mais curiosa e fantástica que conheci até hoje E apesar de fazer anos, ele faz-me o pequeno almoço, é um amor. Obrigada! Apenas nos conhecemos à um mês e catorze dias mas parece que nos conhecemos desde sempre. Ele demora mais de uma hora a arranjar-se, quer vá almoçar fora, quer vá a um treino ou simplesmente buscar pão ao outro lado da rua. (Uma hora na melhor das hipóteses) mas meus caros quando ele sai, ele não anda. Ele desfila. Parece um Deus Greg... 😍😍 Desculpem, entusiasmei-me Ele é um ser incrível que adormece a meio de uma comédia escolhida por ele próprio. Faz as melhores pipocas do mundo. André, Silvinha: Quero que saibas que és das melhores pessoas que tenho na minha vida e graças a Deus que te cruzas-te no meu caminho. És uma pessoa incrível, tens um coração enorme, um jogador excelente (Desculpa Ronaldo, mas o André é o melhor do mundo), espero ter-te na minha vida para sempre, de coração. És muito importante para mim. Adoro-te milhões Dré. 💕💕💕💕 MUITOS PARABÉNS!!!! E logo à noite vamó festéjaaa!🎉🎉🎉🎉🎉

Ver todos os 29 comentários

andresilva10 És a melhor do mundo, nem sei que dizer! Deixaste-me sem palavras baby! 😍😍 Tenho muita sorte em te ter na minha vida e o que Deus junta ninguém separa! Juntos para sempre! É incrivelmente como em tão pouco tempo te tornaste tanto na minha vida! Obrigado pequena! Não só pela mensagem, mas por tudo! Por existires na minha vida! Adoro-te milhões! 💕💕💕💕 Logo à noite ninguém nos para! 🎉🎉🎉

___

-É a melhor omeleta que já comi na minha vida! - Ela diz colocando mais um pedaço na boca.

-Com que então aqui o Deus grego sabe fazer omeletas! - Provoco aproximando-me dela.

-André... - Ela suspira e eu rio do efeito que estou a ter nela. - Vai mas é vestir-te que vamos passear!

-A menina manda! - Digo afastando-me e subindo até ao quarto.

Arranjo-me e algum tempo depois desço pronto e vejo a minha cozinha arrumada e a morena deitada no meu sofá a dormir serenamente. Aproximo-me dela levemente e beijo a sua bochecha acordando-a. Ela abre os olhos devagar, cheia de sono e espreguiça-se encarando-me de seguida.

-Vale sempre a pena esperar uma hora para te arranjares! - Ela diz provocadora. - Essa camisa fica-te mesmo bem!

-Vamos almoçar a casa dos meus pais! - Aviso.

-Vamos? Os dois? - Pergunta ela atrapalhada.

-Sim, vai estar lá a minha família toda... - Digo. -Menos o Afonso e a minha mãe queria conhecer-te! - Informo. - Vais lhe fazer a desfeita de não ires comigo?

-Eu vou mas tenho de mudar de roupa primeiro André, não vou assim! - Ela diz apontando para o seu look bastante simples.

-Está bem, desde que vás! - Sorrio vitorioso.

Fomos dar um passeio pelo Douro, havia pouca gente graças a Deus e então apenas fomos interrompidos duas vezes até chegarmos ao café para beber um sumo e descansar do passeio.

-Vamos almoçar? A minha mãe ja deve estar a ficar rabugenta de estarmos a demorar. - Ri-me.

-Vamos lá então conhecer a Dona Anabela e o Senhor Álvaro. - Ela diz e eu olho-a. - Eu fiz a pesquisa completa! Anda!

-----------------------------

Sei que ele ja fez anos à 3 dias mas não consegui actualizar mais cedo!! O que acham que vai acontecer na festa dele?? 😉😉

Ela foi muito fofa não foi?? 😍

Aproveito para vos pedir que vão ler a história da dontforggetmeplease que se chama "Lost on you" do André! Só vos digo que vão amar! É linda linda! 💕

Beijosss 😚😚

Crazy In love | André Silva Where stories live. Discover now