9

770 47 4
                                    

-Vamos comer o gelado? - Perguntei.

-Isso nem se pergunta oh Silva! - Respondeu ela pegando na sua mala e saindo de casa comigo.

Fomos comer o gelado, o dela de menta e baunilha e o meu de morango e baunilha. Ela insistiu em pagar o gelado e acabei por ceder à morena. Comemos o gelado enquanto só passeávamos na beira do Douro. No fim de comer o gelado, fomos até ao carro e guiei até sua casa com muita pena minha pois eu gosto muito da sua companhia. Estacionei o carro a acompanhei-a ate à porta.

-Queres ficar por aqui? Os meus pais hoje vão chegar tarde!

-Sessão de filmes? - Pergunto sorrindo.

-Com direito a pipocas e tudo!

Ela foi fazer as pipocas e eu liguei o sei computador para colocar o filme, ela disse-me a sua palavra passe e depois de muito pesquisar escolhi Logan, já o vi uma vez mas gostei muito.

-Sim Afonso, fui almoçar com o teu irmão! - Ouço a morena falar da cozinha e aproximo-me da porta. - Ele e eu também somos amigos, não vou deixar de estar com ele porque não queres... - Ela faz uma pausa para ouvir. - Vá lá Afonso, não sejas assim com o teu irmão, ele gosta muito de ti não merece que sejas assim com ele. - Diz ela. -Não estou a defender. Estou a ser justa Afonso, agora tenho de ir embora. Até amanhã! - Ela diz e eu vou ter com ela.

-Está tudo bem? - Pergunto.

-Sim Silva! - Diz ela tentando disfarçar.

-A verdade...

-Fico triste com esta situação toda... É por minha causa que vocês estão assim... Vocês são irmãos. - Diz ela finalmente. - Eu não quero perder nenhum... O Afonso é um grande amigo, e tu... - Ela calou-se.

- Eu?

-Tu és um amigo especial, colorido. - Ela sorrindo.

Acabamos de ver o filme e sinto uma pipoca a tocar-me na cabeça, quando olho a morena ela está a controlar-se para não se rir porém não aguenta a começa a gargalhar atirando-me outra pipoca, mais outra logo de seguida e ali abriu uma guerra de pipocas. Corri atrás da morena e finalmente consegui alcança-la e encostei-a à parede, ficamos frente e frente. Aproximei-me um pouco dela, roubei a pipoca que ela tinha na mão e beijei a sua bochecha bem perto do canto da boca e pude reparar que causei um arrepio ao morena e sorri vitorioso.

-Bem, eu se calhar vou andando! - Digo e afasto-me ouvindo um suspiro da boca da morena. - Tenho se ir jantar à minha mãe!

-Dás-me só um ajuda a arrumar a sala? - Pediu.

-Claro!

Ajudei a arrumar a sala no meio de muita brincadeira, já na porta de entrada da casa da morena vou um pouco a baixo poia prevejo uma grande discussão com o Afonso e não me apetecia nada.

-Vai correr bem! - Disse ela e abraçou-me. - Não deixes que ele te afecte!

-Vou tentar! - Respondo sorrindo. - Mais logo mando mensagem!

- Fico à espera! Até logo! - Beijou a minha bochecha.

-Até logo!

Entrei no carro e no momento em que arranquei a morena fechou a porta. Segui até casa da minha mãe, estacionei o carro na entrada da garagem atrás do carro do Afonso e entrei em casa. Estava um cenário alegre, entrei na sala e estavam lá os meu primos, fui até eles e cumprimentei-os ignorando as caras de enjoo do Afonso.

-Queres jogar André? - Perguntou o Hugo.

-Não, obrigado! - Respondo. - Vou ver da minha mãe!

Ouço o Afonso a comentar algo mas decido ignorar, percorro o corredor até à cozinha e vou ate à minha mãe que se encontrava a fazer a salada ao mesmo tempo que controlada o jantar.

-Precisas de ajuda? - Pergunto.

-Oh meu querido, podes me por a mesa por favor?

-Claro!

Coloco a mesa enquanto vou falando com a minha mãe sobre os meus treinos e sobre o jogo contra o Leixões SC que é já amanhã. E quando ela fala da Bianca eu confesso que ela se está a tornar muito especial e que tenho medo do que o Afonso possa vir a fazer para nos afastar. Ela concordou comigo e disse que é com base na confiança que iremos conseguir.

O jantar correu bem ate, os meus primos deram um bom ambiente ao jantar pois quando o Afonso me picava eles diziam algo a mudar de assunto, foram impecáveis. Acabei de jantar e ajudei a minha mas a arrumar a cozinha pois eles foram logo jogar e o meu pai foi para o escritório trabalhar. Acabo de ajudar e vou ate casa onde devido convidar a Bianca a ir ver o meu jogo de amanhã.

Mensagens:

Eu: Bianca, tenho um convite para ti!

Bianca: Que convite, Silva?

Eu: Quero que vás ver o meu jogo fé amanhã, queres ir?

Bianca: Adorava mas eu não tenho bilhete nem nada!

Eu: Mas eu posso levar uma pessoa comigo para ver o jogo! E tu estás convidada!

Bianca: Sendo assim conta comigo! Mas para a próxima avisa com mais antecedência para eu puder comprar bilhete!

Eu: Mas não é preciso, eu não pago pelo lugar!

Bianca: Está bem!

Bianca: A que horas queres que esteja pronta?

Eu: Eu tenho de estar lá as 19 horas, por isso passo na tua casa as 18.45h

Bianca: Combinado!

Despedi-me dela e preparei-me para ir dormir pois tinha sido um treino cansativo e estava a precisar de descansar para o jogo de amanhã que é muito importante depois da derrota no último jogo contra Leipzig. Mas antes de ir dormir decido publicar uma foto que tirei, com a Bianca, no inatagram.

andresilva10

Gosta da por bianca_mendes, joanacarvalho9 e 128 174 outras pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gosta da por bianca_mendes, joanacarvalho9 e 128 174 outras pessoas

andresilva10  Duas crianças felizes 🤞💙

Ver todos os 678 comentáris

afonso.v.silva felicidades 👏😒

bianca_mendes que seja sempre assim Silva🤞💙

xica_gomes #shippo 😍

joanacarvalho9 #shippo 😍

bianca_mendes #chatas 🤦 @xica_gomes @joanacarvalho9

Decidi ignorar o comentário do Afonso e focar-me apenas no da Bianca. "Que seja sempre assim", que esta felicidade dure. Eu vou fazer por isso. Adormeci minutos depois de colocar o meu telemóvel a carregar. Amanhã espera-me um grande jogo.

__________

O que estão a achar?? A vossa opinião é muito importante!

Beijocas! 💙

Crazy In love | André Silva Where stories live. Discover now