6

765 47 1
                                    

-Afonso, eu posso explicar! - Diz o André rapidamente.

-Explicar o que? Tu sabias que eu gostava dela André!

-Espera, vocês conhecem-se? - Pergunta confusa.

-Eu não sabia que era ela, eu juro! - Defendo-me. - Tu nunca me disseste que era ela!

-Alguém me explica o que se passa?

-Ele que te explique. - Diz o Afonso seco. - Eu nunca mais quero olhar para ti André.

-Afonso! - Chamo enquanto ele se vai embora.

-Podes explicar o que se passa? - Pede a morena impaciente. - Como se conhecem?

-Ele é meu irmão, e ele gosta de ti a sério... - Digo. - Eu não sabia que eras tu senão nunca me teria aproximado desta forma de ti... Eu vou embora Bianca, depois falamos. - Digo.

-Estás arrependido de todos os momentos que passamos juntos? - Pergunta ela.

-Não... Claro que não. - Digo. - Mas ele é meu irmão entendes? E tu és a miúda dele...

-Não sou de ninguém, eu e ele somos apenas amigos e eu já lhe tinha dito que isso vai ser sempre assim.

-Ele disse que estavas interessada noutra pessoa, ele contou-me... - Digo.  

-Em ti André, parece estúpido por te conhecer à tão pouco tempo mas fazes-me sentir coisas que nunca senti antes. - Diz ela agarrando a minha mão. 

-E tu mexes comigo como nunca ninguém mexeu, mas está errado, eu não posso fazer isto ao meu irmão. - Digo largando a sua mão. - Desculpa, acho melhor ficarmos por aqui, até um dia Bianca.

-André! Por favor... - Pede ela.

-Desculpa... - Digo e saio pela porta ainda aberta.

A caminho de casa dos meus pais recebo uma mensagem da Bianca, decidi ignorar e atiro o telemóvel para o lugar do passageiro irritado, triste... Estaciono o carro e já se encontrava lá o meu irmão, espera-me uma conversa bastante complicada com ele. 

-O Afonso mãe? - Pergunto entrando em casa.

-Está na sala querido, está tudo bem? 

Não respondo, simplesmente atravesso o corredor e entro no sala onde se encontrava o meu irmão sentado no sofá a ver televisão.

-Podemos falar Afonso?

-Não, és um traidor! - Grita ele levantando-se.

-Eu não sabia que era ela! Nunca me tinhas dito o nome dela, nem sequer me mostraste foto nem nada! - Digo. - Como podia adivinhar que era ela?

-Não interessa! É em ti que ela está interessada, não em mim! - Grita novamente.

-Afonso, não sejas infantil! - Grito de volta. - Eu não sabia que era ela! Senão nunca me teria aproximado dela desta maneira, nunca te faria isso!

Ele não me respondeu apenas ignorou e foi embora batendo com a porta de entrada e pouco depois a minha mãe vem ter comigo pois ouviu a nossa conversa.

-Eu não sabia mãe... 

-Eu sei meu amor, ele vai entender isso. - Diz ela. - Sabes como é o teu irmão dá-lhe tempo...

Abracei a minha mãe com força e depois de mais um pouco de conversa vou até casa, abro a porta e entro devagar, paro na frente do armário da entrada e num acto de raiva atiro tudo ao chão mandando um grito. Respiro fundo e vou até ao quarto e ai decido abrir a mensagem da Bianca.

Mensagens:

Bianca: Eu não queria de maneira nenhuma arranjar confusão, eu não sabia que eras irmão do Afonso, aliás eu nem sabia que o Afonso tinha um irmão, ele nunca me falou de ti. Desculpa por todo o mal que te causei. O melhor mesmo é nos afastarmos por uns tempos... Espero que fique tudo bem. Até um dia Silva...

22 de Outubro de 2017

Passado uma semana e quatro dias continua tudo na mesma, o Afonso mal me fala e quando fala é para insultar-me. Pelas provocações dele sei que ele e a Bianca tem estava muito juntos, ele não vai desistir dela e já fez questão de me atirar à cara isso. Vi-a uma vez quando decidi passar na frente da sua universidade, ele não falava tão animadamente com da última vez que a vi sair dali com as amigas, parecia distante delas.

Só eu sei o quando quis que ela estivesse comigo nesta semana, o quanto eu pensei nela. Sei que pode parecer tolice mas ela realmente tornou-se importante, ela é diferente e mexia comigo, aliás ainda mexe. O sorriso dela, o riso dela e os seus discursos estão entranhados na minha cabeça e sempre que estou sozinho ela é a única coisa que ecoa na minha cabeça. Não consigo encontrar encantos nas outras mulheres que vejo na rua, nem a quem me sorri nas noites em que saio para a tentar tirar da minha cabeça. Eu procuro um pouco dela em cada pessoa por quem me cruzo porque ela é tão fora do normal... E isto faz-me chegar a casa sozinho todas as noites porque eu apenas a quero a ela, mesmo sabendo que é errado. 

Mais uma vez ligo a aplicação do Instagram pois o telemóvel apita, sinal que ela colocou uma foto nova. Não me julguem por ter ligado as notificações, foi mais forte que eu e é uma maneira de me sentir um pouco ligada a ela.

bianca_mendes

Porto, Portugal

Gostava por afonso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostava por afonso.v.silva, andresilva10 e 429 outras pessoas

bianca_mendes ''All I want is nothing more / To hear your knocking at my door / 'Cause if I could see your face once more / I could die a happy man I'm sure '' 

Ver todos os 12 comentários

afonso.v.silva 😍😍

joanacarvalho6 estou a caminho amor

xica_gomes rt ☝

bianca_mendes vocês são as melhores 💘 @xica_gomes @joanacarvalho


______________________________

Bem parece que o Afonsinho ainda está zangado não é? 

E a descrição da Bianca? Acham que é para o André? Sei que aquele não é o user dele mas visto que está de volta ao porto e ao número 10 eu decidi alterar!

O próximo capitulo vais ser curto mas especial! E sai já já a seguir! Espero que estejam a gostar!

Beijocas! 

Crazy In love | André Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora