5

794 47 2
                                    

André

10 de Outubro de 2017

Sinto-me orgulhoso de mim, orgulho desta equipa, orgulhoso de fazer parte desta grande equipa. Ganhamos e eu marquei um golo, não podia estar mais feliz. Rússia nos espera e vamos com tudo. Fim do jogo no estádio da luz, entro no balneário e preparo-me para seguir até ao Porto. 

Mensagens:

Eu: Estás acordada?

20 minutos depois.

Bianca: Desculpa Silva, estava aqui a fazer umas coisas.

Bianca: Vi o jogo, parabéns! Fico muito feliz!

Bianca: E parabéns pelo golo, eu sabia que não ias desiludir! 

Eu: Obrigada Bianca! É bom saber que confias no meu trabalho!

Eu: Amanhã queres almoçar?

Bianca: Sempre foste dos meus jogadores preferidos!

Bianca: Pode ser, mas eu tenho aulas até às 13 horas...

Eu: Não sabia, mas é bom saber!

Eu: Não faz mal, eu apanho-te na universidade às 13 horas e vamos almoçar!

Eu: Tens tarde livre?

Bianca: Tenho!

Eu: Tens planos?

Bianca: Ver filmes e comer pipocas, alinhas?

Eu: Impossível recusar!

Bianca: Então está combinado! Vou dormir, até amanhã Silva! 

Bianca: Boa viagem! 

Eu: Até amanhã! 

Saio do balneário e vou de encontro com os meus colegas de equipa que estão todos animados a festejar a nossa vitória e o nosso passaporte para a Rússia.

-Silva, vens connosco?

-Não, amanhã tenho coisas para fazer no Porto tenho de ir embora! - Digo.  -Mas divirtam-se por mim!

Já dentro do avião que em pouco tempo me deixaria na minha cidade adormeço a ouvir musica no meu telemóvel. Sou acordado pela hospedeira, bem bonita por sinal que me estica um papel indo embora. Abro o papel e sorrio ao ler o que lá se encontrava, o número de telemóvel, o seu nome e a marca dos seus lábios com batom vermelho. 

-Obrigado, mas não estou interessado. - Digo, sorrio e entrego o papel à mesma ao sair do avião.

A culpa é da Bianca pois desde que a conheci que as mulheres não tem o mesmo efeito em mim, não captam a minha atenção como antes, simplesmente são banais ao lado da Bianca. O meu irmão já me esperava na entrada do aeroporto e assim que me vê vem ao meu encontro felicitando o golo e a vitória. 

Dia bastante cansativo, cheguei a casa, tomei banho a adormeci em poucos minutos sem sequer abrir a cama para me deitar.


 11 de Outubro de 2017

Acordo com a luz a entrar na janela do meu quarto e bater intensamente na minha cara, adormeci sem fechar a janela óptimo. Levanto-me e como ainda é cedo desço até à sala e meto-me a ver televisão quando decido mandar mensagem à Bianca, visto que ela entra daqui a 10 minutos.

Mensagens:

Eu: Bom dia! Só para te desejar uma boa manhã de aulas! Até logo!

Bianca: Bom dia André! Obrigada! Até logo!

Bloqueio o telemóvel até que me lembro de a procurar no instagram, será que ela têm? Procuro até que finalmente a encontro, perdi-me a ver as suas fotos, segui-a e voltei a ver as suas fotos mais uma vez.  Depois de ver as suas fotos e reparar vezes sem conta a beleza dela vou tomar o pequeno almoço.

Horas depois, finalmente está na hora de ir buscar a morena, acelero até à entrada da sua universidade, que por sinal era a mesma do Afonso. Ele hoje não tem aulas senão até podia vir almoçar connosco. Ao longe vejo a Bianca a descer as escadas bastante animada com as suas amigas e quando repara que eu ali estava sorri e mete uma mexa de cabelo para trás da orelha, como se estivesse envergonhada. Despede-se das suas amigas e vem até mim num passo apressado.

-Olá Silva! - Diz ela e beija a minha bochecha.

-Olá! - Digo e repito o seu gesto. - Como correu a tua manhã?

Conversamos alegremente até ao restaurante onde iríamos almoçar, estaciono o carro no parque livre e abro a porta à morena que agradece o gesto e sorri. Entramos no restaurante e fizemos os nossos pedidos até que o meu telemóvel toca.

-Desculpa , é o meu irmão. - Digo. - Importaste que atenda?

-Claro que não! - Ela respondo simpaticamente. 

Atendo a chamada e ele precisava urgentemente de falar comigo por causa da tal rapariga que ele gosta e então disse que ele fosse ter comigo ao café onde eu e a Bianca íamos comer um gelado após o almoço.

-O meu irmão precisava de falar comigo, importaste que ele vá ter connosco enquanto comemos o gelado?

-Olha, se calhar enquanto falas com o teu irmão eu ia ali ao centro comercial comprar uns livros e depois vais lá ter? - Diz- Ele se calhar fica mais à vontade de eu não estiver e assim até me dá jeito!

-Se achas melhor! 

Ela foi até ao centro comercial e minutos depois aparece o meu irmão todo contente a dizer que tem uma surpresa para a rapariga e que precisa da minha opinião sincera.

-Muito romântico, não conhecia essa faceta tua mano!

-Achas que ela vai gostar? - Pergunta ele.

-Eu não a conheço mas penso que sim, vai em frente!

Despeço-me do Afonso e vou ter com a Bianca que ainda se encontrava na loja dos livros, depois de pagar e irmos embora ela recebe uma mensagem e fica estranha. Assim que chegamos a sua casa ela mete-me á vontade mostrando os cantos da casa.

-Queres começar pelo qual? - Pergunta. - Escolhe ai enquanto vou fazer as pipocas!

Ela sai da divisão e vai até á cozinha enquanto eu passo as páginas dos filmes à procura de algum de jeito para começar bem a tarde até a campainha tocar.

-Podes abrir? Estou meio ocupada! - pede a morena gritando. 

Levanto-me do sofá lentamente e vou até á porta de entrada, abro a porta e nesse momento eu paraliso ao ver quem se encontra lá, com um ramo de rosas gigante e uma caixa de chocolates em forma de coração. Eu não posso acreditar no que os meus olhos estão a ver.

-Quem é? - Pergunta a Bianca ao vir ao nosso encontro. - Afonso?



______________________

E finalmente o encontro deles... 

Como acham que o Afonso vai reagir? E o André? E até mesmo a Bianca, que sem querer meteu-se no meio dos dois irmãos, inocentemente...?

Preparem-se para verem muito ódio à mistura. Muita confusão por Bianca fica no meio deles e um dia terá de escolher. Para ficar com um perde o outro e ela não quer perder nenhum deles. Talvez até fica sem os dois... 

Espero que estejam a gostar!!

Até ao próximo episódio amores!!


Crazy In love | André Silva Where stories live. Discover now