Dedicação - Namjoon

1.2K 40 34
                                    

Vamos pra um hot de novo? Vamo? Pois e se prepara que e com o Namjoon, o baguio vai pegar fogo aqui rapaz!

Espero que esteja do seu agrado bb!

Annacarolina3062003

Obs: Samadasoquismo (eu to inspirada licença)

Membro: Kim Namjoon

Tema: Hot e fofo

Kim On*

Estava no quarto pensando no dia de hoje, Anna havia sido provocativa demais, ela estava precisando de alguma forma ser punida, hoje ela havia resolvido dar uma mudada no estilo e usar algo mais provocante, céus, os meninos falaram disso o dia inteira, eles comentavam direto sobre o seu corpo, sei que era para me irritar, o problema não foi nem o ciúmes, foi que eu fiquei excitado e ela não poderia me satisfazer pois tinha compromisso com a agencia.

Normalmente Anna usa calça preta rasgada no joelho, blusa vermelha sangue ou preta e converses vermelhos, mas hoje, justamente hoje ela resolveu usar um vestido preto um pouco acima das coxas, e colado ao seu corpo, como ela não entendia que seu corpo bronzeado e brasileiro chamava a atenção? Aquela garota me deixava louco, seus cabelos pretos batendo na altura dos ombros, seus olhos negros marcados por uma linda maquiagem, seus lábios com um batom provocativo vermelho.

Seus 1,74 de altura, suas tattos de girassóis na virilha, seu Ying Yang no pulso, tudo isso me chamava a atenção, só de a imaginar já me deixava excitado novamente, e ela ainda não havia chegado para me ajudar com o meu pequeno (grande e grosso) problema.

[...]

Ouço a porta ser destrancada, ouço passos de saltos na escada e logo a mesma aparece na porta, o vestido estava ali, intacto e ainda marcando suas belas curvas, seus lábios marcados por aquele batom vermelho provocante, céus como eu queria foder aquela garota agora mesmo, mas a pressa era inimiga da perfeição, ou talvez... Do prazer... Eu a iria fazer sofrer de tanto prazer, por me fazer ficar excitado e não me ajudar, eu iria puni - lá da forma que ela merecia.

— Oi amor – Ela chegou perto de mim e abraçou minha cintura.

Eu me viro para ela sério, e ela me olha confusa, e morde o lábio pelo nervosismo, céus porque ela fazia isso comigo?

— Você foi uma garota muito má hoje minha querida... Não acha que precisa de uma punição para aprender a não deixar seu Daddy excitado e não o ajudar? – Digo com a voz rouca em seu ouvido e vejo a mesma se arrepiar.

— N.Nam... – Eu coloco o dedo em seus lábios.

— Fique quietinha BabyGirl! Quem manda aqui sou eu, e eu não quero ouvir um som da sua boca, a não ser que sejam seus deliciosos gemidos!

A mesma assente, eu sorrio e a mando tirar a roupa, e a mesma o faz sem dizer uma palavra, ela usava uma lengerie vermelha, céus, ela queria me enlouquecer. Eu fui até a garota e a pedi para ajoelhar, a mesma o fez e me olhou, eu sorri e peguei uma gravata amarrando seus braços para trás, logo deixei o chicote e a pequena vasilha de gelo em cima da cama, junto com a venda que eu usaria.

Fui até a garota e tirei a única peça que compunha em meu corpo, que era uma Boxer preta, na qual já podia se ver um volume um tanto grande podemos dizer assim, fui para frente da garota e a mandei chupar, ela não poderia usar as mãos então teria que se virar de qualquer forma. A mesma me chupava com vontade e delicadas me fazendo ir ao céu, Meu Deus como eu amava a boca dela.

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Where stories live. Discover now