Dedicação - Hoseok

1.4K 39 50
                                    

Esse imagine dedicado, vai ser pra leitora né, até porque ne! Eu juro que dei meu maximo, se não sair bom o suficiente por favor diga, não tenha medo de ser dura com as palavras, eu aguento, e ainda refasso!

DhRodrigues8

Membro: Jung Hoseok

Tema: Amor através da dança. 

Autora On*

E lá estava Débora, ensaiando mais uma vez para sua audição na SM, céus, como a garota estava nervosa, a única coisa que a acalmava era a dança, a única coisa que a fazia esquecer seus problemas, que a fazia se sentir bem, era a dança, a mesma fazia seus passos com precisão, com amor, ela deixava a música penetrar a sua alma, ela se deixava levar, e quando via, havia passado horas e horas dançando, sem uma sequer pausa.

Ela não fazia isso por conta de querer ser a melhor, ela fazia por amor, ela nem sequer sentia necessidade de ser a melhor, apenas deixava seu corpo fluir junto a música, deixava sua alma se libertar naquilo que mais amava, ela não usava o cérebro para aquilo, usava o coração, ele dominava todas suas decisões, todos os seus passos, ele sempre a dominava no final, e ela nem sequer poderia reclamar, aliás ela gostava.

Ela não era a única que era tão apaixonada dessa forma pela dança, Hoseok sentia a mesma coisa em ralação a tal estilo de vida, muitos achavam bobeira se dedicar a alho que não daria dinheiro, a alho que simplesmente não o daria futuro, fazer o que amava, não era suficiente para as pessoas, felicidade e vida financeira não andavam juntas, era o que diziam, e lá estava Hoseok, cantando, dançando e ganhando dinheiro para fazer o que amava. 

Hoseok estava novamente naquela escola de dança, para poder se livrar da pressão que a imprensa passava, ele só precisava descansar, ou seja, dançar, só que em um lugar calmo, sem clima de comeback ou coisa do tipo, apenas ele e a música, céus, mal sabia o garoto, que naquele dia iria se apaixonar por uma ótima dançarina que estava no local, mal sabiam aquele futuro casal, o que a dança realmente poderia proporcionar para ambos.

[...]

3 meses depois

E lá estava Débora mais uma vez, tentado mais um teste, só que dessa vez, era para a grande empresa privada, Big Hit, a garota estava confiante como sempre, seu amigo estaria ali, para poder estar ao lado dela, quem era esse amigo? Nada menos que Jung Hoseok, a três meses atrás, eles se tornaram grandes amigos, e grandes amantes. Hoseok gostava de Débora, e a garota sentia o mesmo, mas ambos tinha medo de expor tais sentimentos.

Hoseok estava lá, observando novamente sua amiga, a menina de pele mas escura, com os cabelos castanhos e seus 1,63 de altura, a garota de belos olhos castanhos, e de  corpo sem igual. Céus, como Hoseok estava apaixonado pela garota, pelo modo em que ela dançava e deixava a música dominar cada passo seu, ele sorrio ao ver a menina dançando, aquilo era realmente a melhor coisa para o garoto.

Débora também sentia isso em relação a Hoseok, o modo em como seus cabelos lisos e avermelhados grudavam em sua testa, o modo em como ele sorria ao dançar uma de suas música favoritas, o modo em como seu sorriso iluminava o local, realmente, ambos estavam totalmente apaixonados um pelo outro. 

Logo uma música romantica começa a tocar, Hoseok ri fraco e chama a amiga para o acompanhar, não era uma música lenta de fato, era até que uma música animada, ambos riam dançando com os passos sincronizados e a boa energia que a música os trazia, Débora tropeça em seu próprio pé, sorte da garota e que se amigo era um tanto ágil, o mesmo a olha nos olhos enquanto segura suas costas, a mesma sorri envergonhada, Hoseok a puxa para cima, porém continua com suas mãos em suas costas, a garota o olha e sorri, e ali se inicia um beijo um tanto apaixonado.

[...]

9 meses depois

Débora estava presta a debutar, céus, foram 9 meses extremamente exaustos, eles realmente pegaram um tanto pesado, e pouco tempo para se aprender tantas coisas, e tantas línguas, mas Débora como sempre estava confiante, ela e suas quatro amigas, as meninas estavam se preparando para o show de estreia, o famoso Début, ela estava nervosa de fato, iria cantar para tantos Idols, mas estava feliz por fazer o que amava, e seu namorado estaria ali, na primeira fileira, a observando e torcendo por ela. 

Logo as cortinas foram abertas, as garotas começavam seu numero, céus, como elas estavam incríveis, Débora dançava com um paixão incrível, ela não só dançava como cantava com paixão, Hoseok estava orgulhoso de sua pequena, estava orgulhoso do quão ela batalhou e conseguiu, o mesmo estava ali, cantando e dançando durante toda a apresentação, ele com certeza era o maior fã N° 1 daquelas talentosas garotas, e fã numero 1 especialmente de uma daquelas meninas. 

[...]

Após o término do evento.

Débora estava indo com suas amigas para um restaurante ali perto, aliás elas queria comemorar, os meninos lógicos estavam juntos, Jimin e Kookie zuando duas amigas de Débora, Taehyung e Yoongi trocando carícias no fundo do ônibus, e Namjoon e Jin conversando com as outras duas meninas, enquanto Débora e Hoseok comentavam algo sobre dança.

Assim que chegaram ao pequeno restaurante, forma até a mesa perto da janela, fizeram seus pedidos e ficaram conversando e fazendo duas brincadeiras, aquilo era divertido, todos juntos e brincando, talvez novos casais sendo formados, Debora não tirava seu lindo sorriso do rosto, a mesma estava tão feliz, havia encontrado o seu grande amor, através de uma grande paixão.

Havia feito uma nova familia, junto das meninas e doa meninos, o que mais ela poderia pedir? Ela já tinha tudo o que a poderia fazer feliz e pra ela isso com toda a certeza já era perfeito, tinha amigos, uma nova família, um namorado incrível pelo qual a garota era totalmente apaixonada, havia realizado um grande sonho, realmente tudo que tinha pra acontecer, aconteceu, conforme o planejamento da vida.

— Eu te amo morena! – Hoseok olhou para a garota.

— Eu também te ano Sun! – E depositou um singelo e casto beijo em seus lábios.

E eles foram felizes pelo tempo que viveram!

The end!

Deborazinha, ficou bom? Tu gostou? Algo a dizer? Disgurpa to nervouser! Espero que tenha gostado, fiz com carinho!

Saranghae!

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Where stories live. Discover now