Imagine - Taehyung

3.4K 132 210
                                    

Tema: Separação/ Amor
Explicação: Tae esta se separando da esposa, está devastado, pois a esposa apenas queria o dinheiro do garoto, queria apenas um pouco a mais de fama, mas ele teria outra chance, teria a chance de amar novamente, veria o que e um amor verdadeiro ao te conhecer.

Espero que gostem.

Autora On*

Kim estava extremamente cansado, mas uma vez naquela sala com seu advogado, mais uma briga, ele não queria se separar, não queria ir para longe da esposa, mas era preciso, não poderia perdoar alguem que havia lhe apunhalado pelas costas, não podrria mais confiar, a sorte, era ter descobridor o plano antes dele se concretizar.

Não acreditava quando os amigos diziam que o esposa só queria dinheiro, que não havia gravidez, não queria acreditar que tudo não passara de uma mentira, não acreditava que amaria de novo, agora o receio seria muito maior, desconfiaria de todas que se aproximassem, por mais que seus Hyungs e o maknae dissessem que ele iria encontrar alguém de verdade, que iria ser feliz novamente, Taehyung não acreditava, ele achava que o amor da sua vida tinha ido embora, sem mais nem menos.

[...]

3 anos depois.

Taehyung estava no camarim, brincando com seu filho, sim filho, a ex mulher de Taehyung ficou gravida do mesmo, um pouco antes da separação, não eles não voltaram, um filho não iria fazer Taehyung cair na lábia daquela vadia novamente.

Hoje seria o novo Comeback dos meninos, e com esse Comeback, muitas coisas mudaram na equipe, novas staffs estavam previstas para chegar, era uma grande correria, estavam todos muito sobre carregados.

O pequeno Choi corria para todo canto enquanto Tae ria, seu pequeno era igualzinho ao garoto, totalmente sem noção e brincalhão, Choi correndo logo esbarrou em alguém que entrava, a garota que entrava segurou o pequeno garoto par não cair e Sorrio se abaixando na altura dele.

— Hey, vai com calma pequeno, sua mamãe não gostaria que você caísse e se machucasse.

— Como se a mãe dele se importasse. – a voz grave de Tae foi ouvida.

— Que mãe não se importa com o filho? Isso e drástico, principalmente quando se trata de uma criança fofa como essa. – A garota olha para Taehyung e sorri.

— A mãe dele o odeia..  Alias ele não me segurou ao lado dela, não conseguiu segurar o dinheiro – Tae da de ombros.

— Então ela e idiota, Filho não segura homem, isso e ridículo, se você quer segurar alguém, o ame, mas também não seja trouxa, o ame mas saiba impor seus limites.

— Você parece entender bem o amor...

— O amor não se entende... Mas você consegue entender as desilusões, você acaba aprendendo com os tombod que leva.

Taehyung olhou finalmente nos olhos da garota, ela era tão linda, parecia ser um pouco mais nova que Tae, tinha seus cabelos encaracolados, sua pele era branca, porem um pouco mais que os dos coreanos, não tinha traços orientais e sim ocidentais, seus olhos eram castanhos escuros, sua boca levemente rosada e muito bem desenhada, seus sorriso completamente alinhado e perfeito.

— Oh! Esqueci de me apresentar... Meu nome e S/N, S/N Kim...

— Taehyung... Kim Taehyung... Bom me desculpe perguntar mas... Quantos anos você tem?

— 24... E você?

— 22, você parece ser muito mais jovem...

— Omo! Obrigada.

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora