Imagine - SeokJin

1.6K 49 68
                                    

Aviso: Esse imagine não será tão feliz quanto os outros no final, na verdade, ele todo ira retratar a saudades de perder alguém que amamos, ou seja, ele será um pouco tristonho, eu escrevi esse imagine ouvindo For You, e sinceramente... Chorei muito :3 Annyeong! 

Tema:: Saudade!

S/n P.O.V

A saudade, ela normalmente deveria ser uma sensação boa certo? Deveria ser feita apenas pra quando você soubesse que a pessoa voltaria... Mas não era bem assim que a saudade funciona. Quando você sabia que a pessoa não voltaria nunca mais, a saudade na verdade machucava, quando você sabia que não sentiria mais os beijos daquela pessoa amada, não iria mais sentir os braços dela em volta da dua cintura.

Céus, como era difícil amar alguém tão longe, como doía saber que você talvez nunca fosse o ver, doía tanto, machucava tanto.

Ah Jin, que saudades eu sinto de você, não entendo porque aquele acidente teve que acontecer, não acredito que tudo aquilo que vivemos, durou tão pouco, sei que 5 anos não eram poucos, mas quando se ama, o tempo passa tão rápido, pra mim 5 anos ao lado dele eram muito poucos, eu queria viver muito mais ao lado de Jin, não só eu, mas nosso pequeno Também.

Kwan brincava com alguns brinquedos antigos dados por Jin, ele era tão parecido com o pai, Kwan tinha apenas 3 anos quando Jin morreu, ele não se lembrava dr muitas coisas, mas lembrava das mais importantes, o garoto sorrio para mim, o sorriso perfeitamente alinhado, e lindo, assim como o do pai, hoje completava 3 anos da morte de Jin, 3 anos que mais uma estrela estava indo brilhar no céu.

Eu sentia falta do meu primeiro amor a 3 anos, por mais que eu hoje, tivesse seguido em frente, o meu grande amor sempre seria Jin, sempre seria ele e exclusivamente ele, ninguém tomaria o seu lugar, ele sabia disso, eu sempre o dizia isso, e o disse, antes do mesmo fechar seus belos olhos e sua respiração cessar, eu lembro muito bem do dia que perdi Kim SeokJin.

FlashBack On*

SEOKJIN! – Foi possível ouvir o grito da esposa de Jin naquela rua.

Pessoas carregavam Jin até uma ambulância, o mesmo estava deitado em uma maca, parecia extremamente ferido, e não só ele, todos estavam machucados, mas Jin, por alguma maldade do destino, era o que mais estava em estado grave.

S/n correu até o marido, ao chegar perto, seus olhos marejavam, o mesmo estava extremamente ferido, e pelo que parece havia perdido muito sangue, o mesmo estava desacordado, seus lindos lábios vermelhos estavam roxos e cortados, em sua testa havia uma grande  abertura, sua barriga estava com uma espécie de cinta para estocar o sangue, céus, o que havia acontecido com o seu marido.

S/n Narrando

Ao adentrar naquele hospital, meu coração já estava pulsando ainda mais rápido, eu não podia perdê - lo, Jin era extremamente especial para mim, eu não podia perder ele agora, eu não queria perder ele nunca, eu sabia, ele não deveria ir naquela viagem, eu devia tê - lo impedido, mais simplesmente não fiz nada, o deixei ir, só que talvez pra nunca mais voltar.

[...]

Horas se passaram até o medico vir até mim, o mesmo me olhou com pena, eu já sabia o que ele falaria, meus ombros pareciam pesar, meu coração parecia que iria explodir de tristeza, eu não queria perder o grande amor da minha vida, não queria e nem podia perder o pai do meu filho.

Ao adentrar no quarto, eu vi Jin ali, com todos aqueles tubos em volta do mesmo, porque doía tanto? Porque ver ele daquela forma tinha que doer, porque isso tinha que acontecer com ele!

— S/n... – ouvi a voz fraca de Jinnie.

Jinnie, amor! – eu fui para mais perto do garoto e segurei em sua mão.

— Eu sei pra onde eu vou agora, sei que não posso mais ficar aqui, com você e com o nosso pequeno Kwan, mas eu só tenho uma coisa pra te pedir, n.não desista do amor... Me prometa seguir em frente, ache um homem bom para você e para nosso pequeno, pode ser até um dos meninos, eu não me importo, apenas me prometa seguir. – Jin dizia com certa dificuldade divido a poca oxigenação.

Jinnie, eu prometo, por todo meu amor por você, que eu vou seguir em frente. – Eu dizia já com lágrimas nos olhos.

Selei meus lábios nos dele uma última vez, ao separar nossos lábios, Jin sorrio e logos seus olhos foram se fechando, essa era a última vez que eu via seu lindo sorriso, as maquinas logo deram sinais de que seu coração havia parado, a única coisa feita por mim naquele momento, foi cair de joelhos e chorar, implorando pra que aquilo, não passasse de um pesadelo ruim.

FlaskBack  Off*

Aquele com certeza foi o pior dia da minha vida, eu chorei durante dias seguidos, na verdade eu sofri e me isolei do mundo durante 4 meses, os únicos que ainda tentavam me alegrar, eram os meninos, e claro o meu pequeno Kwan.

Demorou muito tempo para me relacionar movente, cerca de 1, hoje ainda sinto Jin ao meu lado, ainda sinto sua presença me ajudando a continuar, ainda sinto a leve brisa do seu perfume, ainda sinto suas mãos acariciando meus ombros como ele sempre fazia.

Logo sinto um pequeno beijo em meu ombro, eu sorri, olhei para Namjoon, e o mesmo me abraçou, logo colocando suas mãos em minha barriga que já estava começando a crescer, sim, eu estava namorando Namjoon, o mesmo sabia sobre meus ainda existentes sentimentos por Jin, e ele dizia não se importar, sabia que ele sempre seria meu primeiro amor, e não se importava com isso.

Kwan logo veio até nos com uma bela Orquídea azul, eu o olhei confusa, não haviam Orquídeas azuis em nosso quintal, essa era a flor que Jin me dava  todo aniversário.

— Amor... Aonde achou essa flor? – Olhei para o meu pequeno.

— O papai mandou entregar! – ele riu e beijou minha bochecha, logo voltando a brincar.

Meu peito subia e descia, como aquilo era possível? Como?

— O Jin sempre vai estar por aqui S/a, ele sempre irá protegê - lá e amá - lá – Nam sorrio e beijou minha testa logo adentrando a nossa casa.

Pois e Kim SeokJin, você sempre estaria presente.



Oi! Turu bom? Gostaram do Cap? Choraram junto comigo? Dndoxjdo desculpa to emotiva hoje, então talvez ei faça mais imagines assim, e também irei fazer uma surpresinha pra vocês! Saranghayo! ヽ(^。^)丿

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora