Best Friend - JiMin

7.1K 281 140
                                    

Seul - Coréia - 1:45 A.M

S/N P.O.V

Eu ainda não acreditava no que estava vendo, aquelas fotos, aquele vídeo, eu ainda não acreditava que o meu namora(...).  Ex namorado havia feito isso, justo com minha melhor amiga, mas se fosse realmente minha amiga, isso não seria real, ela não faria isso comigo, eu queria chorar, eu queria me machucar como todas as outras vezes que me sentia mal, mas se eu saísse da cama, Jimin iria perceber, Jimin é meu melhor amigo de infância, era comum o mesmo dormir aqui em casa, ele estava em um colchão no chão e eu estava segurando as lágrimas em cima da minha cama, eu olhei para a janela abrindo um pouco da cortina, o céu estava escuro, sem uma sequer estrela, apenas a grande lua brilhando naquele imenso azul, fiquei um tempo ali, tempo o suficiente pra sentir as lágrimas descendo e a dor em meu peito aumentar.

Sinto braços rodear a minha cintura e logo olho para Jimin, o mesmo estava com os cabelos rosas desalinhados e a carinha de sono, o mesmo me puxou mais para seu corpo fazendo com que eu me aconchega - se em seu peito e me livrasse daquela dor, eu simplesmente havia desabado, Jimin me passa proteção, carinho, coragem, força e muitos outros sentimentos bom apenas com um abraço, Jimin sempre teve esse efeito sobre mim, e eu sabia que era completamente apaixonada pelo meu melhor amigo, mas sei que ele não via nada além de uma irmã mas nova.

Jimin se deitou comigo na cama puxando a coberta para nos cobrir já que estava frio, o garoto acariciava meus cabelos com suas mãos pequenas, o mesmo me deu um beijo na testa ainda me abraçando, e quando eu soltava um soluço por conta do choro, o mesmo me apertava mais em seus braços, logo ele ergueu meu queixo e limpou minhas lágrimas e me olhou nos olhos.

— Quer contar o que aconteceu? – o garoto perguntou acariciando minha bochecha com seu polegar.

Eu apenas peguei meu celular e entreguei para ele, mostrando as fotos e o vídeo que Yoongi me enviará.

— Eu não acredito que esse garoto fez isso! E a Yang? Pensei que ela fosse sua amiga! – Ele dizia vermelho de raiva.

— Eu também pensei Minnie... Mas pelo visto não se pode confiar nem nos melhores amigos – eu o olhei.

— Você sabe que pode confiar em mim Princesa, eu nunca vou te abandonar!

— Promete? – Eu levantei meu mindinho.

— Prometo! – O garoto sorrio juntando nossos dedinhos e logo os beijando em seguida.

Jiminnie me puxou para seu aconchegante abraço, deitei minha cabeça em seu peito logo adormecendo.

Acordei abraçada com Jimin, corei um pouco logo me desvinculando de seus braços, fui para o banheiro e fiz minhas higienes, desci para fazer o café o deixando pronto, eu morava com meu irmão mais velho Jackson, o mesmo era Trainee em uma grande empresa aqui na Coréia, seu sonho era ser cantor, assim que terminei de preparar o café subi para o quarto para acordar o Jiminnie, o mesmo estava encolhidinho na cama abraçado ao meu travesseiro, eu fui até lá e o balanço devagar, o garoto me puxa para deitar ao seu lado novamente me fazendo rir.

— Minnie... Temos que levantar, daqui a pouco temos aula.

— Não quero – o garoto resmunga contra meu pescoço.

— Minnie, eu fiz o café... Vai esfriar.

— Comida? – o garoto levanta o rosto e eu rio.

Jimin se levanta e corre para o banheiro, depois de alguns minutos o garoto sai de lá com o uniforme e nós descemos para tomar café, pegamos nossos materiais e fomos para o colégio, assim que chegamos vejo Yang correndo feliz até mim, assim que a mesma chega perto, eu pego na mão de Jimin saindo dali, a garota me olha confusa mas eu finjo que nada acontece, Logo vejo Mark vindo em nossa direção, dessa vez quem puxou quem foi o Jimin, eu sorri apertando sua mão de leve.

— Se aquele garoto ousar chegar perto de você, eu não respondo pelos meus atos.

— Okay Jiminnie... Mas eu realmente não quero você metido em briga Okay? Não gosto de ver você machucado.

— Okay princesa – O mesmo sela nossos lábios me deixando surpresa e sai para a sua aula.

Eu literalmente estava estática, não sabia o que tinha acabado de acontecer, na verdade eu sabia, só não conseguia acreditar, mesmo que eu tivesse sentindo seus lábios tão vagarosamente e rapidamente, eu precisava de mais, eu pude sentir um leve sabor de mirtilo, sorri e fui para a minha aula.

[....]

As 3 primeiras aulas haviam acabado, e eu estava Esperando o Jimin pra fora da sala quando sou surpreendida por Mark me encostando contra a parede, eu o olhei sem reação, Mark não era uma pessoa agressiva, mas pude ver raivas em suas íris castanhas.

— Então quer dizer que você me traiu com o viadinho do seu amiguinho? – eu o olhei sem entender, quem ele pensava que era pra falar sobre traição?  E ainda me acusar?

— Quem e você pra falar sobre traição Mark? Vê se te orienta valeu? Vai atrás da Yang, não foi com ela que você estava transando pra satisfazer seus desejos idiotas? Não era ela quem te fazia gemer de prazer durante 1 mês? – eu cuspia as palavras.

— D.do que você está falando? – ele mordeu o lábio nervoso.

— Você sabe bem do que ela ta falando Tuan, então solta a minha garota ou você irá se arrepender.

assim que ouvi aquelas palavras saírem da boca de Jimin meu coração se acelera constantemente, Mark se virou para Jimin, ele apenas o olhou com raiva e saiu, Jimin veio até mim e me abraçou e me analisou.

— Você está bem? Aquele idiota fez algo pra você?

— Não! Eu to bem Jimminie não precisa se preocupar.

— Como não se preocupar com o amor da minha vida?

— Jim....

O mesmo havia me cortado com um selar, logo ele pediu passagem para podermos aprofundar o beijo, eu coloquei minhas mãos ao redor da sua nuca fazendo o mesmo sorrir.

— Eu te Amo S/N, mais do que imagina. .

— Eu também amo você Minnie


박 절 모.

Revisado e editado no dia 02/09/18.

고마워.

안녕, 나 마리아나 야.

체리.

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora