Imagine - Yoongi Pt.2

1.6K 87 11
                                    

Autora On*

Yoongi se senta ao lado da garota e suspira, como ele contaria aquilo? Sobre seu passado? Sobre se apaixonar por uma plebeia? Aquilo não era certo, na verdade não era nem sequer uma plebeia, era uma meretriz.

— Yoongi, não importa o que me digas, não irei julgá - lo. Estou aqui para ouvi - lo e compreendê - lo, nada mas que isso.

O garoto assente suspirando antes de começar.

— Bom... Eu me apaixonei uma vez, por uma plebeia, uma meretriz para ser mais sincero, eu a amava, e ela dizia sentir o mesmo, mas na verdade não era bem assim, ela não me amava, ela amava a boa vida que tinha, dinheiro, um tolo para sustentá - lá, e.eu dei tudo o que ela queria e precisava, eu a dei amor, carinho, dinheiro, jóias, um lar. Ela me abandonou, junto de um guarda, ela já tinha tudo o que queria, já dava para se bancar por longos anos. Depois daquele dia... Preferir não me entregar, manter a pose seria, não me envolver com plebeus, eles eram todos como ela para mim. Por isso acho que não devemos nos apegar um ao outro, eu não quero me machucar de novo.

A garota sorri de forma meiga e segura a mão do garoto, o mesmo sente seu coração acelerar, ele não queria sentir aquilo novamente, mas era inevitável.

— Você não deveria se preocupar com o que o futuro vai fazer Yoongi, muito menos pensar no que o amor pode machucar, apenas sinta, pense no agora, agora vai dormir sim? Está tarde, precisa descansar.

A garota beija a bochecha do garoto que sorri, o mesmo se levanta, beija a testa da garota e sai dos aposentos dela indo para o seu, será que deveria mesmo apenas sentir? Faltavam cerca de 6 meses para o casamento, era possível se apaixonar em tão pouco tempo? Bom... Ele se apaixonou por uma meretriz em menos de 2 meses...

[...]

Yoongi estava no jardim do palácio, seus pés dentro do pequeno riacho, Yoongi suspira olhando o seu, e logo sente uma presença logo atrás, ele se vira se deparando com S,n, a garota acena sorrindo, e Yoongi imita o ato.

— Como vai nesta manhã Min Yoongi?

— Melhor... Muito melhor – O Garoto sorri.

S/n estava certa, mas uma vez, Yoongi não era como todos diziam, ele tinha um ótimo coração, e Também um lindo e doce sorriso.

— Você tem um belo sorriso Yoongi - Oppa – S/n sorri meiga.

— Obrigado! Seu sorriso também e lindo. – O garoto sorri para a garota.

S/a sorri e sobe um pouco de seu vestido, logo colocando seus pés na água, a garota suspira olhando o céu.

— Você parece muito conectada a esse lugar! Algum motivo em especial?

— Oh! Sim... Eu vinha aqui com minha mãe, todos os dias, nos sentavamos aqui e ficávamos brincando, e ela me balançava no balanço, corríamos entre as flores... E ficávamos olhando as estrelas, e ela me contava historias, de como conheceu o  papai... Sinto falta dela.

A garota deixava lagrimas grossas escorrerem pelo seu rosto, não se importava de estar chorando, eram de sua mãe as melhores lembranças. Ela sentia falta dos conselhos, ela sentia falta dos sorrisos, do jeito protetor e acolhedor, sentia falta das gargalhadas.

— Hey! Não chore, não posso dizer que entendo, porque eu não sei como e passar por isso, eu não posso sentir Sua dor... Mas sabe... Sorria, tenho certeza que e isso que sua mãe quer, te ver sorrindo.

A garota sorrio fraco e logo abraçou o garoto, Yoongi não era muito acostumado com esse tipo de afeto, mas sorrio e passou seus braços pela cintura da garota, e lá eles ficaram durante toda a tarde.

[...]

5 meses depois

S/n estava ficando doida, era tanta coisa para resolver sobre o casamento, seu único refugio era o jardim, e os abraços quentinhos e reconfortantes de Yoongi, ambos estavam muito próximos, ambos eram apaixonados um pelo outro, mas nenhum tinha coragem o suficiente para dizer.

S/a foi direto para o Jardim, não aguentava mais suas criadas,não aguentava mais provar tipos de penteados, vestidos, bolos, apenas queria descansar, ficar em paz, e o jardim era o melhor lugar para isso.

A garota suspirou ao sentir o vento gélido do jardim, foi até o riacho e tirou seus sapatos, e mergulhou seus pés na água, era tão bom respirar livremente. Bons minutos se passaram e logo Yoongi aparece preocupado.

— Achei você!!

— Porque me procurava?

— Estão todos doidos atrás de você... Você fugiu das suas criadas... E bom ninguém conhece o caminho pro jardim.

— HM.. Só estou cansada... Essas coisas do casamento... Não aguento mais. – Diz a garota frustada.

— Não quer se casar comigo? – O garoto pergunta um tanto decepcionado.

— Seria estupidez minha não querer casar com o homem que eu amo – ela solta.

A.ama? – O sorriso no rosto do maior era muito evidente.

— Sim! Amo, eu me apaixonei perdidamente por você Min Yoongi. De alguma forma, você me faz esquecer a dor que eu sentia em relação a perda da minha mãe, você me faz me sentir mais viva, me faz querer ser eu mesma sempre.

— Eu posso dizer o mesmo que você, você me trouxe a sensação de ser amado novamente, só que de uma forma melhor, você me fez enxergar o mundo muito melhor que antes, você me fez florescer... Como as flores na primavera... Eu também estou perdidamente apaixonado por você princesa Jung S/n!

A garota sorrio e se aproximou do mesmo, Yoongi passou ad mãos em volta da cintura da garota, logo ambos iniciaram um beijo calmo e doce, a sensação de ter os lábios junto dos de seu amado/a era maravilhoso, era a melhor coisa que poderia se desejar.

Alguns anos depois

Yoongi e S/n estavam casados, o rei e a rainha da Coréia do Sul, os pequenos Min corriam todos pela casa, a menina usava seu vestido amarelo claro como o da mãe, e o menino usava trajes azuis parecidos com o do pai.

A historia do casal até que era bonita, e de alguma forma, a mais importante de toda Coréia, ninguem sabia bem explicar o porque, ela simplesmente era.

A sensação do amor verdadeiro era sentida em toda a Coréia, em todas as estacoes do ano, Yoongi não se arrependia de ter se apaixonado por aquela garota, na verdade ele havia feito a melhor escolha de sua vida, e S/n assinava em baixo.

aleatorio BTS (랜덤 BTS) (Em Revisão) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora