44º capitulo

1.8K 95 8
                                    

Ouvimos barulhos no andar de baixo e sabiamos que alguém tinha entrado lá em casa. O Louis desceu até lá a baixo, eu sabia que alguma coisa de mal ia acontecer, tinha esse pressentimento. O Louis saiu do quarto e dirigiu-se até onde vinha o barulho. 

Passado pouco tempo ouvi um tiro e fui a correr para onde tinha ouvido o tiro, quando desci as escadas vi o Louis no chão e de repente foi como se o mundo me tivesse caido em cima, foi como se eu também tivesse levado com aquele tiro que tinha atingido o Louis. 

Ele estáva pálido que ne o cale de uma parede, sentei-me ao pé dele, a chorar no seu peito, o seu coração estáva fraco, ele não me podia deixar. Fui buscar o telemóvel a correr e liguei de imediato para uma ambulância, eu falava com o Louis para que ele ficasse acordado, mas eu reparava que o coração dele cada vez batia com menos força e eu só pensava no pior, ele tinha de ficar bem, ele ia ficar bem. 

A ambulância chegou e o Louis já estáva inconsciente, eu a única coisa que conseguia fazer era chorar agarrada a ele, como estáva de pijama, coloquei uma roupa dentro da mala com o telemóvel e fui com o Louis na ambulância. 

Enquanto ia na ambulância, apenas pensava no que viria a seguir, eu nunca o tinha visto assim, incosciente, pálido, sem falar, cutava-me tanto vê-lo assim. Quando chegamos ao hospital, os médicos retiraram o Louis e não demoraram até levá-lo para uma sala, não me deixaram entrar e a única coisa que eu consegui fazer era chorar. Porquê é que tinha de ser ele, porquê que isto tinha de nos acontecer a nós, porquê? Decidi ligar à Summer, eu não aguentava mais estar ali sem ninguém.

Chamada On


Eu: Summer, o Louis...- disse a chorar

Summer: Calma princesa, o que é que aconteceu ao Louis? 

Eu: A nossa casa foi assaltada e o Louis.....O Louis levou um tiro...- disse chorando cada vez com mais intensidade

Summer: Oh princesa tem calma, nós vamos já para ai. 

Chamada Off

Não demorou muito tempo até a Summer e o Harry chegarem, eles vieram-me logo abraçar e eu contei-lhes o que realmente tinha acontecido. O Harry estáva agora também a chorar, afinal o Louis e ele são como irmãos e devia de lhe estar a custar tanto a ele como a mim. 

Enquanto a Summer foi ligar aos outros a avisar, nós já estávamos na sala de espera à mais de 3 horas e estávamos impacientes, até que o médico veio ter connosco. (Foto ao lado) 

Médico: Alguém da familia do senhor Louis Tomlinson? 

Eu: Da familia não, mas eu sou namorada dele e o Harry é como se fosse um irmão para ele. Mas como é que ele está? Ele vai ficar bem não vai? 

Médico: Tenha calma. Nós conseguimos remover-lhe a bala do peito e digamos que ele teve muita sorte, porque a bala ficou a poucos centimetros do coração, se tivesse sido mais para o lado poderiamos não ter tido essa sorte, mas o que interessa é que correu tudo bem. 

Harry: Podemos ir vê-lo? Por favor! 

Médico: Sim podem, ele está no quarto 26. 

Eu: Obrigada. 

Eu fui andando para o quarto que o médico nos tinha indicado enquanto que o Harry foi avisar a Summer, que ainda se encontrava lá fora à espera dos outros. Quando cheguei ao quarto e vi o Louis deitado naquela cama, senti um aperto no coração, um aperto que me fez começar a chorar outra vez, quer dizer, desde que aquilo lhe aconteceu ainda não consegui deixar de chorar...É tão doloroso vê-lo aqui deitado, sem se mecher....

Puchei uma cadeira e sentei-me ao pé dele, agarrei-lhe na mão e coloquei a minha cabeça no seu peito. 

Eu: Porque é que isto tinha de te acontecer a ti? Porque é que tinhas de ir lá abaixo? Porquê? Nós tinhamos tantas coisas para fazer, tantas promessas por realizar e agora tu estás aqui, inconsciente.....Custa-me tanto estar a olhar para ti assim e não poderes falar comigo. Eu pensei que te ia perder, mas quando o médico disse que tinham conseguido, foi um alivio para mim, mas agora ver-te aqui deitado, custa tanto....Preferia ter sido eu a ter levado aquele tiro, preferia ser eu a estar no teu lugar....Se tu não quisesses ter feito esta surpresa, nada disto teria acontecido....Eu amo-te tanto Louis. - disse enquanto chorava no seu peito

Louis: Em....Eu estou....bem. - disse com alguma dificuldade 

Eu: Louis!! Não te esforces amor....Eu vou estar sempre aqui do teu lado, nunca te vou deixar amor. Eu amo-te.

Louis: Eu também te amo, eu estou bem.....Eu pensei que ia desta para melhor...

Eu: Não digas isso amor, agora descansa....

Louis: Só se me deres um beijinho, para eu conseguir descansar....

Eu: Claro amor... - disse dando-lhe um beijo.

Harry: Olá, como estás mano?

Louis: Hazza!! Estou bem...

Summer: Pregaste-nos um grande susto, a todos nós. - disse entrando com o resto das pessoas 

Começamos a falar todos, mas entretanto veio o médico a dizer que o Louis tinha de descansar e logo todos abandonámos o quarto. O Louis pediu ao médico para que eu ficásse com ele no quarto e o médico deixou-me ficar com ele, mas como ainda me encontrava de pijama, fui até à casa de banho e vesti-me. 

Depois voltei para perto do Louis e começei a afagar-lhe o cabelo para que ele adormecesse e não demorou muito até que isso acontecesse, dei-lhe um beijo e ia-me a levantar para ir ter com o resto do pessoal, quando sinto a mão do Louis a ser entrelaçada na minha e logo sorri com aquela imagem. 

#Pov Emily Off#

Hey meninas!! Bem, para não vos deixar com a curiosidade sobre o que iria acontecer, decidi acordar cedo para vos escrever o capitulo. Espero que tenham gotado do capitulo de hoje :D 

Hope never dies (A Louis Tomlinson Fanfiction)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora