56º Capitulo

1.7K 94 2
                                    

O Harry chegou tarde e nós estávamos à espera dele para jantar. A Summer também não sabia onde é que ele andava e nós já estávamos a ficar preocupados, porque ele saiu pouco depois do almoço e agora ainda não voltou e também não atende o telemóvel. 

Quando o vimos entrar pela porta ficamos logo muito mais aliviados. Começamos com o interrogatório para saber o porquê de ele chegar tão tarde e nem sequer ter atendido o telemóvel e antes que ele pudesse falar, reparámos no envelope que ele trazia nas mãos. 

Ele acabou por nos dizer que eram os convites e abriu o tal envelope, depois deu-nos um dos convites e eu assim que tive o convite na minha mão, quase que desmaiei, eu ainda mal acredito que estamos juntos e que vamos casar, eu juro que isto ainda me parece tudo um sonho e quando acordar vou dar uma grande queda por tudo isto estar a ser bom demais. 

Depois de ter o convite na minha mão, fiquei wow, o convite estáva lindooo, afinal o Hazza quando quer até tem jeito para a coisa, ahah. 

O Louis também gostou muito, porque depois de termos ambos um convite na mão, ele agarrou-se a mim e beijou-me, como eu amo os beijos que ele me dá, como eu amo a maneira como ele me faz sentir, ele é tudo para mim, tudo mesmo.

Harry: E que tal irmos jantar? Já vos fiz esperar tempo que chegue. - disse levantado-se e levando a Sum às cavalitas

Eu: Vamos lá então. 

Acabamos por ir jantar e durante o jantar o Louis acabou por perguntar ao Harry como tinha corrido a ida dele a casa da mãe. O Harry acabou por começar a contar o que tinham feito, primeiro começaram por fazer os convites, depos o Hazza teve a brincar com as gémeas e a falar com a Lottie e com a Fizzi e depois a mãe do Louis acabou por lhes levar umas sandes. 

Quando acabamos de jantar, ficamos todos na sala durante um bocado e decidimos ir ver um filme e fui eu e a Summer a escolher o filme desta vez, decidimos então escolher o Titanic. Por incrivel que parece os rapazes até nem reclamaram, eles não são muito de ver filmes românticos, mas ultimamente até têm escolhido e visto filmes mais deste género. 

Eu já vi o titanic pelo menos 3 vezes e todas essas vezes chorei  na parte em que ela e o Jack estão no mar e ele acaba por morrer, é uma parte tão triste...Eu estáva sentada ao pé do Louis num sofá individual e o Harry e a Summer estávam noutro sofá individual e tanto eu como a Summer estávamos agarradinhas aos nossos boys. 

Acabei por me levantar a meio do filme para ir fazer pipocas, como eu já tinha visto o filme, não me fazia diferença se perder aquele bocadinho. Quando estáva a colocar as pipocas no microondas, senti umas mãos pousarem na minha cintura e logo soube que eram as do Louis.

Louis: A minha princesa faz falta na sala......- disse dando-me um beijo no pescoço

Eu: Ai sim? Eu vim só fazer pipocas amor. Já lá vou, vai andando para não perderes o filme. - disse virando-me para ele, dando-lhe um beijo de seguida

Louis: Eu sei princesinha, mas sabes, mim quer-te ao pé de mim - disse enconstando-me mais a ele

Eu: Oh amor, eu sei que queres e não és o único de certeza. - disse fazendo um sorriso tarado

Louis: Como tu me conheces tão bem, bebé. - disse dando-me outro beijo, quando fomos enterrompidos pelo barulho do microondas. 

Eu: Vá, vai lá para a sala que eu vou já com as pipocas, vai vigiar aqueles dois. 

Louis: Eh, tens razão, é melhor. 

Ele acabou por voltar para a sala e eu fui buscar o açúcar para colocar nas pipocas. Depois de pôr o açúcar nas pipocas, fui novamente colocá-lo no armário, peguei nas pipocas e voltei para a sala, para junto deles. 

O filme ia na parte em que eles estavam num dos carros a fazer coiso e tal e depois apareceu o vidro todo embaceado e a mão dela. 

Harry: Oh Emy, chegas-te mesmo em boa altura, podias experimentar aquilo com o Lou, ahahahah.

Eu: Ahahah, pois podia, mas quem te disse a ti que não experimentámos ja? - disse entrando na brincadeira dele e sentando-me de novo ao lado do Louis

Summer: Oh Emily, já experimentás-te e nem me disseste nada? E eu a pensar que tu me contavas tudo. - disse cruzando os braos em frente do peito, fingindo estar amuada

Louis: Mas Summer, porque haveria ela de te contar, se podes experimentar ai com o teu tarado do lado. 

Eu: Vês, até o Louis percebeu. 

Harry: Ahahah, mas amor, podiamos experimentar, que me dizes? 

Summer: Ahahah, o que te digo? Deixa-te de ser tarado e vamos mas é acabar de ver o filme. Mas primeiro passa para cá as pipocas. - disse tirando-me o balde com as pipocas

Eu: Hei! Nós também queremos, ne? 

Louis: Calma, dá para todos, ahahah. 

Eu voltei a enconstar-me ao Louis e ficámos a ver o resto do filme. Quando chegou aquela parte em que o barco já tinha ido ao fundo e eles estávam dentro de água, senti as lágrimas a virem-me aos olhos, tal como em todas as outras vezes que eu vi o filme. 

O Jack estáva dentro de água agarrado à placa de madeira, onde estáva a rapariga. Eu acho aquela parte tão romântica, mas tão triste..

O Louis quando reparou que eu estáva a chorar, abraçou-me com força e deu-me um beijo a dizer que aquilo era apenas um filme. Eu sabia que aquilo era apenas um filme, mas eles mereciam ter ficado juntos, ele devia ter sobrevivido. 

O Louis continuou abraçado a mim e quando olhei para a Summer, vi que também ela se encontrava a chorar. Depois de o filme acabar, acabamos cada um por ir para o seu quarto, visto que depois do filme já estávamos bastante cansados e queriamos descansar. 

Hope never dies (A Louis Tomlinson Fanfiction)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora