31º capitulo

2.4K 99 4
                                    

Durante o banho trocamos alguns beijos e quando acabámos, voltámos ao quarto para vestir o pijama e para ir comer qualquer coisa. Fomos novamente para a sala e fomos ver o que estáva a dar na televisão, bem aquela hora estavam a dar filmes, sim porque já passava da uma da manhã.

Faltam pouco mais de 5 dias para eu ter de ir e deixar a Emily aqui, sem mim. Sim, vou ter de voltar ao trabalho, é verdade que ainda vamos poder estar juntos aos fins-de-semana, mas quando for para tour vai ser mais complicado. Vai ser dificil estar longe da pessoa que amo, da pessoa que me faz sorrir, da pessoa que faz com que eu a queira proteger. 

Eu não quero pensar nisto agora porque acabei de ter a melhor noite da minha vida. Esta noite só me deu ainda mais certesas do que eu sinto pela Em. Eu por enquanto vou poder estar com ela aos fins-de-semana, mas e quando for para a Tour? E se ela conhecer um rapaz que a faça mais feliz do que eu? Bem, não vamos pensar nestas coisas.....

Depois de comermos, voltamos para o quarto e deitámo-nos.

Eu: Amor....

Emily: Sim...

Eu: Sabes...Eu vou voltar ao trabalho como sabes e depois vou para a tour e.....Amas-me? 

Emily: Porque é que perguntas amor? É claro que te amo!

Eu: É porque....Eu tenho medo que tu conhecas, sabes alguém que te faça mais feliz do que eu e que possa estar mais presente do que eu e....

Emily: Shh, oh amor, isso nunca vai acontecer, se o nosso amor for suficientemente forte nada nem ninguém nos vai separar, nem mesmo a distância, e nos vamos poder continuar a falar, pelo computador, pelo telemóvel, não penses nisso amor, eu amo-te! 

Eu: Eu também te amo, muito. Não vai ser a mesma coisa, bebé.

Emily: Amor, temos de fazer com que seja a mesma coisa, nós vamos ter oportunidades para estarmos juntos, não podemos deixar que a distância e o trabalho nos afaste. 

Eu: Amo-te muito amor. 

Emily: E eu a ti. 

A Em deitou a sua cabeça sobre o meu peito e eu começei a cantar-lhe a música You and I, do nosso último album e ela acabou por adormecer. Como esta música diz tudo pelo que nós vamos ter de passar em breve. Depois de estar algum tempo a pensar acabei por adormecer também. 

*****

Como o tempo passa a correr, eu nem quero acreditar que amanhã vai ser o dia pelo qual tanto recio, o dia pelo qual não quero que chegue, o dia em que vou ter de sair pela porta e só voltar a entrar de pouco em pouco tempo. 

Talvez esteja a dramatizar um bocado, porque vou poder cá voltar todos os fins de semana, mas é diferente, não vou poder ver a perfeição que ela é todos os dias, não vou poder acordá-la todos os dias com um beijo de bons dias ou até mesmo adormece-la enquanto lhe canto uma música. 

Faltam pouco mais de 8 horas para tudo acabar, para eu ter de sair, ter de voltar ao trabalho, isto dito desta maneira parece que eu nunca mais a vou voltar a ver, mas vou apenas gravar um videoclip novo e como vou ter de estar fora vai ser mesmo dificil, o facto de só poder estar aos fins de semana com ela, parte-me o coração. 

Talvez isto seja lamechas estar aqui a dizer tudo o que sinto em relação à minha saida por causa do trabalho, mas é verdade, e sim talvez em vez de estar aqui, digamos, a "perder tempo" deveria de estar a aproveitar para estar com a Em, não é? Pois bem, ela esta noite, quase que não dormiu, passamos maior parte da noite a falar, hoje ela já se agarrou a mim a chorar e a verdade é que eu não sei quanto tempo vou aguentar estar sem ela. 

Hope never dies (A Louis Tomlinson Fanfiction)Where stories live. Discover now