→ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sɪxᴛᴇᴇɴ

1.1K 103 172
                                    

𝒪𝓃𝓁𝓎 ℴ𝓃ℯ 𝓂𝒾𝓈𝓈𝒾ℴ𝓃

𝒪𝓃𝓁𝓎 ℴ𝓃ℯ 𝓂𝒾𝓈𝓈𝒾ℴ𝓃

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— ᴘ.ᴏ.ᴠ.  ᴍɪɴ ʏᴜʀᴀ —

— Eu não entendo. — diz HoSeok. — Porque ele deixaria uma charada onde conta o lugar em que ele esta?

— Porque esse sempre foi o objetivo dele. — esclarece NaoMi. — Ele não quer ser pego, mas quer que a YuRa o encontre. Porque ele quer a YuRa.

— Como assim ele quer a YuRa? — JiMin olha irritado para NaoMi. — Ele não pode querer ela. Ela não uma propriedade. Ela não é um objeto.

— Ele não quer a YuRa como um objeto qualquer, JiMin. Ele a quer como um...

— Prêmio. — completo as palavras de NaoMi. — Ele me quer como prêmio. Um troféu que ele possa mostrar que ganhou.

O silêncio se instalou na sala.

Sim. Ele me queria como a droga de um prêmio. Ele queria poder mostrar para mim que mesmo que eu tente, estarei sempre nas mãos dele. Ele quer se impor. Ele quer mostrar quem manda.

— E porque ele quer tanto assim você? — JungKook me olha, confuso. — Quer dizer, você é bonita, nós sabemos. Você é linda, aliás. Mas, existem muitas mulheres bonitas por ai. Não consigo entender o porque de ser você. Porque justamente você, que estava do outro lado do mundo enquanto ele estava aqui?

— Essa é a pergunta de um milhão de dólares. — suspiro, irônica.

— Na minha opinião, isso não tem a ver com a beleza da YuRa. — pensa NamJoon.

— Como assim, Oppa?

— Acho que tem a ver com o seu dom. — ele ombros. — Pense, YuRa. Não é fácil encontrar alguém com seus dons. Ver o passado das pessoas. Seus segredos mais sombrios e nojentos. Se você quisesse usar isso para o mal, conseguiria facilmente.

— Isso faz sentido.— Jin concordo, e de repente levanta, pegando o telefone e discando um número que conheço.— Agente KiHyun, sim aqui é SeokJin. Quero que aumente a segurança relacionada a YuRa.

— Minha segurança?— olho incrédula para NamJoon em busca de explicações, enquanto Jin continua conversando.

— Desde a sua volta, Jin e eu achamos melhor colocar mais segurança para você. Principalmente depois do que aconteceu com YoonGi.— ele me olha, pedindo para que eu o compreenda.— Foi algo necessário, YuRa. Sabíamos que você não concordaria, por isso nós tomamos a liberdade de fazer isso sem consultar você. KiHyun tem nos ajudado. Ele é o melhor amigo do seu irmão. E seu amigo também. Por isso, não exitou em cooperar.

— Vocês colocaram pessoas para me vigiar?! — digo, indignada.— Inacreditável. — bufo.— O que será da próxima vez? Colocar um chip para saber meus passos?!

COROA DE SANGUE → ʙᴛs ғᴀɴғɪᴄWhere stories live. Discover now