→ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ

1.5K 140 45
                                    

𝒰𝓃ℯ𝓍𝓅ℯ𝒸𝓉ℯ𝒹 𝓇ℯ𝓆𝓊ℯ𝓈𝓉

𝒰𝓃ℯ𝓍𝓅ℯ𝒸𝓉ℯ𝒹 𝓇ℯ𝓆𝓊ℯ𝓈𝓉

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— ᴘ.ᴏ.ᴠ.  ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ —

Assim que YuRa saiu da sala, Chefe Chung-ho me contou sobre seu "dom especial". E sinceramente, não fui muito convencido.
Não sou o maior credor de "talento sobrenaturais".
Contudo, não posso negar que quando ela disse onde a vítima de Nova York estava, fiquei intrigado. O fato dela saber de tudo, apenas por tocar no criminoso, foi impressionante.

- Ainda assim, não acho que ela deva participar deste caso. - digo após escutar tudo.

- Não podemos deixa-la de fora. - alerta Jin. - YuRa é a melhor investigadora que já conheci. E além do mais, Min YoonGi é irmão dela.

- E tem mais. - NamJoon continua. - O criminoso deixou bem claro que quer YuRa aqui. Ele sabe quem YuRa é e onde ela estava. Precisamos mantê-la por perto.

- E esse é um dos motivos de eu não concordar que ela participe. Seja lá quem for o assassino, ele conhece YuRa. E ele ter Min YoonGi em seu poder, influenciará ela a fazer o que ele quer.

- YuRa sabe o que fazer mediante a essas situações. Ela é uma detetive muito bem treinada. - justifica Jin.

- Ela pode ser treinada o quanto vocês quiserem, isso não muda o fato de que YoonGi esta no poder do criminoso, deixando ela a mercê de suas vontades. - suspiro. - Acredite quando eu digo a vocês que, quando a família esta envolvida, não tem como ser racional.

- Bem, lamento que esteja subestimando nossa YuRa deste jeito. - Chung-ho suspira. - Enfim, Ela participará do caso, e isso não é discutível.  - assim que ele diz isso, sai da sala.

- Olha, detetive Park não nos leve a mal...- diz Jin. - Mas nós não podemos fazer isso sem a YuRa.

- Agora, se nos dão licença, precisamos resolver alguns assuntos. - NamJoon começa a andar até a porta e Jin o acompanha. - Enviaremos a vocês tudo o que temos do caso pela manhã. Aconselho que descansem esta noite, pois este caso não é simples.

Nos despedimos, e logo em seguida eles saem também.

- Isso não é bom. - digo frustado.

- Hyung, talvez você esteja exagerando. - diz Kook. - Ela pode não ser um problema no caso.

- Ela será, Kook. Quando a família esta envolvida, não há como prevenir as ações das pessoas.

- Não podemos prever isso. - Hoseok da ombros. - Você precisa esperar. E tem mais, talvez ela seja de grande ajuda no caso. Afinal, ela pode "ver coisas", não é?

- Hyung tem razão, JiMin. Ela pode ser de grande ajuda. - agora é Tae quem fala.

- Ela ver ou não, não muda minha opinião. Eu não confio nela.

COROA DE SANGUE → ʙᴛs ғᴀɴғɪᴄOnde as histórias ganham vida. Descobre agora