Capítulo 2 - Homem com H

149 17 2
                                    


Peço desculpas por qualquer erro.

-----

Eu costumava ser uma pessoa bem realista, apesar de positiva. Mas aquela ideia ficou martelando minha cabeça por ao menos dois dias até minha irmã e suas amigas me convencerem a contar o que estava se passando pela minha cabeça. Aquelas danadinhas me conheciam melhor do que eu esperava, e aqueles olhinhos curiosos me afetavam mais do que eu gostaria. Para piorar, eu não estava mais aguentando ter aquela loucura guardada dentro de mim.

"Isso é loucura!" SinB, uma das amigas de minha irmã, comentou.

"Uma loucura que pode funcionar." disse Eunha, sua outra amiga, analisando meu rosto.

"Ela não é magrinha demais pra se passar por um homem? Por mais que alguns meninos sejam magros, um cara da idade do Xiumin nim não costuma ter essa estrutura corporal. Além do mais, ela é baixinha." Sowon resolveu dizer.

"Roupas masculinas costumam ser mais folgadas, isso pode ajudar a disfarçar, além do mais, já vi vários rapazes baixinhos e magrelos por aí." Yerin discordou, "Byul Unnie tem traços bem femininos, mas ela sempre teve um estilo bem "Girl Crush", talvez isso ajude."

As garotas continuaram a debater toda a situação como se eu não estivesse ali (o que era um pouco constrangedor) enquanto Eunha insistia em mexer em meu rosto, analisando cada centímetro.

"Ela terá de correr de saunas o máximo que puder." comentou Yerin.

"É só ela dizer que é um rapaz tímido." Umji, a mais nova e fofa de todas, deu de os ombros.

"Garotas, só porque essa ideia passou pela minha cabeça, não quer dizer que eu..."

"Não, não! Essa é uma ideia brilhante!" Eunha exclamou, ainda analisando meu rosto, "E acredito que tenho os materiais necessários para te transformar num rapaz bem convincente."

"Não é só uma questão física, eu não estudei o que o Xiumin estudou e não tenho os mesmos talentos artísticos que ele para ir a uma escola de artes!" tentei racionalizar aquela conversa, me arrependendo profundamente de ter contado aquele meu breve "delírio" para aquelas meninas.

"Não seja boba, unnie!" Yerin interveio, "Todos sabemos que você é bem talentosa!"

"Yerin tem razão, unnie! Todos esses anos ajudando a mim e o Min Oppa em nossos treinamentos vocais e de dança lhe tornaram uma excelente artista também!" Yuju disse.

Suspirei. Mesmo elas sendo umas fofas em me dizer aquelas coisas, eu ainda estava bem longe de está no nível do Min ou de Yuju, como é que eu poderia conseguir uma bolsa em Stanford com um nível artístico tão mediano?

"Além disso, você faz uns raps maravilhosos, que nós sabemos." SinB fez questão de lembrar.

Senti minhas bochechas corarem quando as meninas fizeram um coro de elogios sobre o quão boa eu era em escrever canções e raps, além de alguns comentários sobre o quão bem eu dançava e tinha uma voz doce. Elas de fato eram umas fofas, mas o fato delas gostarem tanto de mim poderia está exagerando um pouco o julgamento delas sobre os meus supostos "dotes".

"Meninas, eu agradeço os elogios, mas..."

"Mas nada! Seu irmão merece uma segunda chance! Ele merece a oportunidade de conseguir o sonho dele! E você merece a oportunidade de provar a si mesma o quão boa você é! Porque aparentemente só a gente dizendo não está lhe convencendo nem um pouco!" Sowon disse, um tom forte e decidido em sua voz.

Ela é o CaraWhere stories live. Discover now