Capítulo - 3

5.6K 296 175
                                    

Carrie Salvatore Point Of View

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Carrie Salvatore Point Of View

Eu sempre gostei muito de ler, principalmente romance, e na grande maioria deles, a mocinha, sempre esquecia a cortina e janela aberta, para de manhã acordar com uma leve brisa e um sol quente no rosto. Mas comigo não funciona bem assim. Eu fui acordada por Damon, que falava que eu tinha que sair da cama, porque a Elena já iria assinar a papelada da escritura da casa, o imobiliário já havia chego.

Não gostei muito, mas levantei. Gus já deveria estar acordado. Lembro que ontem a noite coloquei ração em sua tigela, e hoje já está vazia. Gus deveria estar por aí pela casa.

De muito mal humor, segui para o banheiro, tomei um banho rápido e fiz minha higiene pessoal matinal. Sai do banheiro com uma camiseta preta de manga comprida e uma saia preta com flores da cor azul que tinha o comprimento que a levava até minha coxa.

Olhei em volta do quarto, não estava achando meu celular, procurei nas gavetas que tinha no criado mudo, no armário no banheiro, mas só o achei em baixo de meu travesseiro. Tinha algumas mensagens e ligações perdidas, tudo do mesmo número. Não me dei ao trabalho de retornar, se fosse importante a pessoa que ligou retornaria.

Finalmente, quando pronta, saio do meu quarto. Desço as escadas devagar, querendo só prolongar esse momento, eu sabia que Damon brigaria comigo pela demora, então que brigue com motivos.

Passei pela sala, e vi Elena e Bonnie conversando com o cara da imobiliária. Com certeza eu estava atrapalhando por ainda não ter saído de casa.

- Bom dia Elena - falo sorrindo em brincadeira e ela sorri de volta

- Bom dia Carrie

- Acho melhor, eu esperar lá fora - faço uma leve pausa - Não acha?

- Seus irmãos estão te esperando lá fora Carrie

Balanço a cabeça em afirmação e continuo meu caminho até a porta da frente. Na hora que piso para fora de casa, consigo sentir o olhar fulminante de Damon em cima de mim. Me queimando.

- Bom dia Damon, esta de muito mal humor você, não acha? - pergunto sarcástica

- Você tá bem felizinha né? Continua assim, pelo menos eu fico o dia inteiro em casa, já você? Vai pra escola - ele fala autoritário

- O que? Não - exclamo - Não vou pra escola, já me formei umas mil vezes, não vou me formar de novo. Tenho certeza que o Stefan não vai pra escola - me viro pro Stefan

- Sinto muito Carrie, acho que você é minha nova colega de classe - Stefan fala dando de ombros

Bufo irritada, aquilo não poderia estar acontecendo. Já me formei inúmeras vezes, não quero ter que fazer o ensino médio mais uma vez. É chato.

A Salvatore CaçulaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora